Corujão I 60 Segundos Hoje 28/08/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

60 Segundos (Gone in Sixty Seconds) é um filme de ação americano dos anos 2000 dirigido por Dominic Sena e escrito por Scott Rosenberg. Foi produzido por Jerry Bruckheimer e é uma remake do filme de mesmo nome de H. B. Halicki lançado em 1974.

O filme teve recepção geralmente desfavorável por parte da crítica especializada, mesmo contando com um elenco de peso como Nicolas Cage, Angelina Jolie e Giovanni Ribisi.

Corujão I 60 Segundos 28/08/2020

Nicolas Cage e Angelina Jolie protagonizam esse filme de ação. (Foto: Reprodução/Google).

Sinopse Corujão I 60 Segundos

Randall “Memphis” Raines (Nicolas Cage) um lendário ladrão de carros. Nenhuma fechadura ou alarme pode pará-lo e ele consegue roubar seu carro em apenas 60 segundos.

Durante anos, Memphis iludiu a polícia local, aplicando todo tipo de golpe imaginável. Mas quando o cerco ficou muito intenso, ele decidiu por largar a vida de crimes e partir para uma vida completamente diferente. Mas agora, quando seu irmão caçula (Giovanni Ribisi) está tentando seguir seus passos no mundo do assalto a automóveis, Memphis volta a agir para tentar salvar a vida de seu irmão.

Ao saber que ele tem que sair da aposentadoria para roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão Kip, o ex-ladrão de carros Randall “Memphis” Raines pede a ajuda de alguns velhos amigos para montar uma equipe e realizar uma façanha aparentemente impossível.

De incontáveis carros e perseguições implacáveis dos policiais, a excitação de alta octanagem é construída como Randall desvia em torno de mais do que alguns obstáculos para manter vivo Kip.

Corujão II de Hoje

Para quem gosta de um bom filme nacional de drama e romance, o Corujão II de Hoje vai animar e muito sua madrugada com o filme, Não Devore Meu Coração (2017).

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, que descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e seu irmão Fernando (Cauã Reymond), que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais