fbpx

Corujão I Atividade Paranormal Dimensão Fantasma 15/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (Paranormal Activity: The Ghost Dimension) é um filme americano de terror dirigido por Gregory Plotkin. Foi produzido pela Blumhouse Productions e Paramount Pictures e a última também foi responsável pela distribuição.

O sexto filme da franquia não se apresenta como sucessor da saga original, segundo a contagem dos produtores, as câmeras espalhadas pela casa estão de volta em Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma. O filme apresenta um bom uso do 3D, a impressão que se tem é que a história não vai ter fim “bom” nunca.

Foi produzido por Jason Blum e Oren Peli e roteirizado por Jason Pagan, Andrew Deutschman, Adam Robitel e Gavin Heffernan. Seu cinematógrafo foi John Rutland e seu editor Michel Aller.  O filme foi lançado mundialmente em 23 de outubro de 2015.

Sinopse Corujão I Atividade Paranormal Dimensão Fantasma

Ryan Fleege (Chris J. Murray), ao mudar-se para uma nova casa com a família, descobre uma caixa com dezenas de fitas cassete de décadas atrás e, estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos.

Procurando por mais, Ryan também encontra uma câmera capaz de registrar atividades paranormais, e, com isso, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos. Além de tudo disso, sua filha começa a se comunicar com um amigo imaginário.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de romance e comédia, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, O Diário da Princesa 2 (2004).

Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha.

Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais