Corujão I Defendor 03/09/2020

Corujão I Defendor Hoje 03/09/2020

por Brenda Borges

Defendor, é filme escrito e dirigido por Peter Stebbings em sua estréia na direção. Estreado em 2009, o filme de super-herói traz o gênero comédia-drama.

É estrelado por Woody Harrelson como Arthur Poppington, um homem normal que adota um super-herói chamado Defendor, com Elias Koteas , Michael Kelly , Sandra Oh e Kat Dennings em papéis coadjuvantes.

O filme Defendor teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2009 em setembro.

Sinopse Corujão I Defendor

Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele assumir uma identidade secreta como um vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor.

Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de drama e ação policial, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Em Busca da Justiça (2007).

Félix De La Pena (John Leguizamo) é um motorista de caminhão blindado trabalhador , marido amoroso de sua esposa Marina (Rosie Perez) e pai carinhoso de dois filhos no bairro de Boyle Heights, em Los Angeles.

Depois de ser abduzido e baleado na cabeça durante um sequestro liderado por Adell Baldwin (Tyrese Gibson), Félix perde a memória, exibe um comportamento pós-trauma errático e é enquadrado como o principal suspeito do crime. Como ele não pode fornecer nenhuma pista para o agente do FBI Steve Perelli (Bobby Cannavale), Félix é forçado a tentar encontrar seu agressor sozinho.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais