Corujão I Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles 09/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles) é um filme estadunidense de 2011, dos gêneros ação, guerra e ficção científica, dirigido por Jonathan Liebesman, com roteiro de Christopher Bertolini.

O diretor Jonathan Liebesman e o roteirista Christopher Bertolini apresentam rapidamente no filme, os marines que estão indo para a linha de combate, encabeçados pelo Sargento Nantz (Aaron Eckhart). O veterano de passado tão condecorado, já prestes a aposentar de seu cargo, é chamado para uma última batalha, a pior que já enfrentou até agora.

Sinopse Corujão I Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta.

Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia e ficção científica, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Absolutamente Impossível (2015).

Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais