Corujão I Serena Hoje 26/08/2020

Corujão I Serena Hoje 26/08/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Serena é um filme franco-estadunidense dirigido pela cineasta Susanne Bier, baseado no romance homônimo de Ron Rash. Com a direção de Susanne Bier, é estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, que já haviam protagonizado juntos Silver Linings Playbook e American Hustle.

A trama centra-se durante a Grande Depressão, quando o casal George e Serena Pemberton se mudam para as montanhas da Carolina do Norte com o objetivo de criar um império madeireiro. Seu lançamento estava agendado para 27 de setembro de 2013,sendo posteriormente mudado para abril de 2014.

Sinopse Corujão I Serena

No ano de 1929, os recém-casados George e Serena Pemberton viajam de Boston para as montanhas da Carolina do Norte, onde pretendem fundar uma madeireira. George guarda um segredo: ele é pai ilegítimo de uma criança com a jovem Rachel Harmon.

Quando Serena fica sabendo que não poderá ser mãe, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir. Serena decide matar o filho de George. Agora, mãe e filho terão de lutar por suas vidas.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de uma boa comédia e é fã do ator Eddie Murphy, o Corujão I de amanhã vai animar e muito sua madrugada com o filme, Mansão Mal – Assombrada (2003).

O agente imobiliário Jim Evers (Eddie Murphy) vive trabalhando, e sua esposa Sara (Marsha Thomason) reclama que ele não está dando atenção aos filhos. Jim decide tirar uma férias com a família e no caminho, eles param para visitar uma mansão e descobrem que a casa é assombrada pelo Mestre Gracey (Nathaniel Parker), seu mordomo, Ramsley (Terence Stamp), e dois criados que precisam de ajuda para acabar com uma maldição.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais