O romance natalino Um Natal Inesperado marca presença no Corujão I de Hoje. (Foto: Reprodução/ Google).

Corujão I Um Natal Inesperado Hoje 22/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Um Natal Inesperado (A Christmas Detour) é um americano-canadense 2015 de Natal, dos gênero comédia romântica, o filme foi dirigido por Ron Oliver e estrelado por Candace Cameron Bure, Paul Greene e Sarah Strange.

Escrito por Mark Amato, o filme é sobre dois passageiros de uma companhia aérea cujo voo para a cidade de Nova York é redirecionado para Buffalo devido a uma tempestade de neve.

O filme para televisão foi ao ar pela primeira vez em 28 de novembro de 2015 no Hallmark Channel e alcançou 4,78 milhões de telespectadores.

Sinopse Corujão I Um Natal Inesperado

A redatora da revista Radiant Bride, Paige Summerland (Candace Cameron Bure), embarca em um voo para a cidade de Nova York a caminho de encontrar seu rico noivo “alma gêmea” e futuros sogros.

Seu otimismo romântico a deixa convencida de que seu casamento com Jack Collins (Marcus Rosner) está destinado a ser tão perfeito quanto seus artigos de revistas perfeitos e seu “quadro de visão”, com fotos refletindo seus objetivos de vida.

Ela se senta ao lado de Dylan MacKenzie (Paul Greene), um barman cínico e nada romântico que está viajando para ver sua família pela primeira vez em quatro anos – uma reunião pela qual ele não está ansioso.

Devido a uma forte tempestade de neve, o voo deles é redirecionado para Buffalo, Nova York. Eles pegam um ônibus para o Buffalo Airport Hotel, onde ela fica em um quarto adjacente ao lado de Dylan.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Ligado em Você (2003).

Walt e Bob são unidos na bacia. Os gêmeos siameses levam uma vida pacata trabalhando em um restaurante em Martha’s Vineyard, mas Walt guarda um desejo secreto. Ele quer ser astro de cinema. Walt convence o irmão a ir para Los Angeles e, surpreendentemente, fazem sucesso. Porém o reconhecimento cria tensões entre os dois.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais