Amanda Sayfried estreia esse romance inspirado nos clássicos românticos de Shakespeare. (Foto: Reprodução/ Google).

Sessão da Tarde Cartas para Julieta Hoje 09/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Cartas para Julieta (Letters to Juliet) é um filme norte-americano de romance lançado em 2010, sendo este o último dirigido por Gary Winick. Estrelado por Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal e Franco Nero.

O filme teve recepção mista por parte da crítica especializada. Com a classificação de 40% em base de 151 críticas, o Rotten Tomatoes publicou um consenso: “Letters to Juliet tem um charme romântico e refrescantemente sério, mas ele sofre de diálogos flácidos e uma total falta de surpresas”.

Sessão da Tarde Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela.

Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude.

Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, Paixão de Aluguel (2004).

Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais