O filme Crô Em Família marca a tarde da Sessão da Tarde Hoje. (Foto: Reprodução/ Google).

Sessão da Tarde Crô Em Família Hoje 28/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Crô em Família é um filme de comédia brasileiro de 2018 sobre o personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa, uma continuação de Crô: O Filme.

O filme é dirigido por Cininha de Paula e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva com colaboração de Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio, Bruno Aires e Leandro Soares.

Sinopse Sessão da Tarde Crô Em Família

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores.

Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia dramática, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, Meu Pai, Meu Herói (2013)

Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um de seus sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon ironman, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Durante o treinamento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais