A comédia Querida, Encolhi as Crianças vai marcar a tarde da Sessão da Tarde Hoje. (Foto: Reprodução/ Google).

Sessão da Tarde Querida Encolhi as Crianças Hoje 24/09/2020

por Brenda Borges

Querida, Encolhi as Crianças (Honey, I Shrunk the Kids) é um filme do diretor Joe Johnston, estrelado por Rick Moranis, Marcia Strassman, Amy O’Neill e Robert Oliveri, a comédia foi lançada em 1989.

O filme ganhou uma classificação “fresca” de 75% no Rotten Tomatoes, com críticas geralmente positivas. Caryn James, do The New York Times, deu uma revisão positiva, dizendo que é “doce, engraçado, e direto como seu título.” Uma rara revisão negativa veio de Roger Ebert, do Chicago Sun Times, que afirmou: “Os efeitos especiais estão lá, bem no lugar, e os valores de produção são bons, mas o filme está morto na água”.

Sinopse Sessão da Tarde Querida Encolhi as Crianças

O cientista Wayne Szalinski (Rick Moranis) tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos seus dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe sem querer dois meninos da vizinhança, ficando todos do tamanho de insetos. Agora, os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles, e também por uma solução.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de ação e fantasia, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, O Aprendiz de Feiticeiro (2010).

Dave (Jay Baruchel) é apenas um jovem comum, mas o feiticeiro Baltazar (Nicolas Cage) acredita que ele tenha um talento para a feitiçaria que ainda não foi explorado. Baltazar então recruta o jovem para lhe ensinar a arte da magia. Dave tentará ajudar seu mentor em uma missão para proteger Manhattan de um poderoso rival (Alfred Molina).

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais