Sessão da Tarde Três Vezes Amor Hoje 16/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) é um filme norte-americano de 2008 do gênero comédia romântica, distribuído pela Universal Pictures e dirigido por Adam Brooks, estrelado por Ryan Reynolds, Isla Fisher, Rachel Weisz, Elizabeth Banks, e Abigail Breslin.

O filme recebeu críticas positivas em sua estreia. No dia 20 de Junho de 2008, o marcador de avaliações do site Rotten Tomatoes marcava 73% de avaliações positivas, baseado em 102 votos. Já o site Metacritic marcava 59 de 100, baseado em 30 avaliações.

Sessão da Tarde Três Vezes Amor

Will Hayes é um jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram.

Will não se intimida e começa a contar a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. No entanto ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual delas ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de romance e comédia, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, Um Amor de Vizinha (2014).

Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais