Sessão da Tarde Um Amor de Vizinha Hoje 17/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Um Amor de Vizinha (And So It Goes) é um filme dramático de comédia romântica americana de 2014. Foi dirigido por Rob Reiner e escrito por Mark Andrus. O filme é estrelado por Michael Douglas, Diane Keaton e Sterling Jerins e foi lançado em 25 de julho de 2014.

Um Amor de Vizinha recebeu muitas críticas negativas, mas teve um bom desempenho de bilheteria, recuperando seu orçamento de produção de US $ 18 milhões.

Sessão da Tarde Um Amor de Vizinha

Oren Little (Douglas), um corretor de imóveis de profissão, desenvolve auto-absorção, virando as costas para seus vizinhos e evitando a noção de gentileza para com os outros, depois que sua esposa morre; parte de seu egocentrismo é não ter paciência com crianças, nem mesmo com seu próprio filho, agora adulto, de quem ele se afastou. Ele tem uma vizinha, Leah (Keaton), cujo próprio marido também morreu, nunca tendo tido filhos, o que a leva a jogar sua alma e suas lágrimas para reviver uma carreira de cantora que estava estagnada.

Então, um dia, o filho distante de Oren de repente deixa seu pai encarregado de sua própria filha de nove anos, Sarah (Sterling Jerins), uma neta que Oren nunca soube que existia. Quando o filho distante de Oren deixa Sarah em sua casa, precisando que seu pai cuide dela, nem Oren nem Leah, cada um dos quais são almas solitárias, têm qualquer razão para suspeitar que o envolvimento de Sarah com suas vidas os capacitaria a curar seu estado emocional feridas.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de aventura e ação, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos (2007).

Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais