Sessão da Tarde Uma Manhã Gloriosa Hoje 02/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory) é um filme de comédia romântica e dramática estadunidense de 2010 dirigido por Roger Michell, escrito por Aline Brosh McKenna e produzido por J. J. Abrams e Bryan Burk.

É estrelado por Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton, com Patrick Wilson e Jeff Goldblum aparecendo em papéis coadjuvantes. O enredo gira em torno da jovem e dedicada produtora de televisão da manhã Becky Fuller (McAdams), que é contratada como produtora executiva no matinal DayBreak em uma outrora proeminente, mas atualmente deficiente estação em Nova York.

Sessão da Tarde Uma Manhã Gloriosa 02/09/2020

Uma Manhã Gloriosa marca a tarde na Sessão da Tarde Hoje. (Foto: Reprodução/ Google).

Sessão da Tarde Uma Manhã Gloriosa

Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma jovem e batalhadora produtora de TV que fora demitida de um programa local de notícia. Ela é então contratada como produtora executiva de um programa matinal chamado “Daybreak”, que ocupa o último lugar na classificação nacional.

Para fazer subir a audiência, Fuller resolve contratar o lendário âncora de televisão Mike Pomeroy (Harrison Ford). Pomeroy, porém, se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais e entra em conflito aberto com a co apresentadora do programa, Coleen Peck (Diane Keaton), e com todos em seu redor.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de drama, a Sessão da Tarde Amanhã traz o filme, Soul Surfer – Coragem de Viver (2011).

Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais