Globo deixa escapar palavrão ao vivo de mulher indignada: “Uma b#[email protected]

por Mozuka Braga

TV  ao vivo não tem como controlar o que sai da boca das pessoas. E na manhã dessa quarta-feira (02) o repórter do Bom Dia São Paulo, na Globo, Bernardo Bortolotto perguntou a opinião de uma passageira e ela não economizou adjetivos para criticar o transporte público e acabou soltando um palavrão.

O vídeo no estilo “sincerão” da passageira viralizou rapidamente nas redes e virou um dos temas mais comentados das redes sociais. Vem saber o que a cidadã falou ao vivo e como foi a reação do repórter que teve que mostrar jogo de cintura no “Padrão Globo de Qualidade.”

Indignada, a cidadã Jaqueline disparou um palavrão ao vivo durante reportagem na Globo do jornalista Bernardo Bertolloto ( Imagem/ Reprodução)

Indignada, a cidadã Jaqueline disparou um palavrão ao vivo durante reportagem na Globo do jornalista Bernardo Bertolloto ( Imagem/ Reprodução)

Palavrão na Globo

Como o ditado diz: “quem fala o que quer, escuta o que não quer.” E foi exatamente o que aconteceu com o repórter da Globo, Bernardo Bortolotto durante uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo na manhã dessa quarta-feira (02).

Incumbido de cobrir a pauta sobre a situação do transporte público durante a pandemia, Bortolotto foi até a estação de trem de Guaianazes na grande São Paulo, e por lá tentou abordar um passageiro para pedir uma opinião para Globo.

No entanto, as pessoas pareciam apressadas e pouco interessadas em aparecer na tela da Globo. Bernardo Bortolotto então conseguiu parar uma mulher e perguntou como estava o transporte público na capita. Sem meias palavras, a passageira identificada como Jaqueline disparou: “Posso te falar a verdade? Uma bosta”.

Seguido de uma pausa que acabou por dar mais intensidade ao desabafo da cidadã indignada, o repórter da Globo então respondeu: “Obrigado pela sinceridade.”

Bernardo ainda procurou uma segunda resposta para tentar amenizar a primeira e perguntou sobre o distanciamento. Ainda indignada Jaque disparou mais uma vez: “Que distância? Não existe. Isso é Brasil! “. Veja o vídeo aqui.

Globo Lucra na Quarentena

Em meio a diversas notícias tristes em meio a pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo. A Globo divulgou, internamente, um comunicado sobre o balanço financeiro e apresentou um saldo positivo diante a crise financeira enfrentada pelas principais empresas responsáveis por divulgar suas marcas nos comerciais e programas na emissora.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo lucrou 215% com relação ao mesmo período o ano passado. Esse lucro está relacionado diretamente com os custos economizados pelas produções suspensas. Além disso, a audiência com as reprises foi bem satisfatória e não houve fuga da publicidade para os principais produtos da casa: as novelas.

Além disso, durante a pandemia a Globo dispensou nomes importantes com altos salários na casa como o caso de Vera Fisher, Miguel Falabella e Zeca Camargo, o que deixou o saldo positivo na caixa da emissora.

Logicamente o cancelamento e o adiamento de grandes eventos esportivos, como  as Olimpíadas, além de novelas e programas inéditos que geram faturamento durante o lançamento da grade inédita fizeram a receita da Globo cair, deR$ 3,570 bilhões em 2019 para  R$ 2,545 bilhões em 2020 nos períodos entre abril e junho, uma queda de 29%.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais