Nicette Bruno é homenageada pela filha, Beth Goulart em vídeo emocionante (Montagem: Reseller Web)

Nicette Bruno surge em vídeo da filha Beth Goulart e emociona a todos: “ame cada vez mais”

por Mozuka Braga

A morte da atriz Nicette Bruno deixou o público muito abalado. A atriz que estava com 87 anos, exibia uma vitalidade contagiante com suas reflexões e impressões sobre a vida. Muito estudiosa sobre filosofia e espiritualidade, Nicette deixou diversos vídeos falando sobre seus pensamentos em relação a morte em diversas entrevistas para programas de TV.

Mas um vídeo em especial foi compartilhado por sua filha, Beth Goulart, em que Nicette Bruno responde uma indagação de Beth sobre o “sentido da vida.” Vem saber mais sobre essa pérola que deixará saudade na nossa teledramaturgia brasileira.

Beth Goulart Compartilha Vídeo Onde Nicette Bruno Fala Sobre “O Sentido da Vida”

A atriz Nicette Bruno faleceu no último domingo em decorrência de complicações do novo coronavírus. A atriz de 87 anos estava internada desde 29 de novembro. A filha de Nicette, a também atriz, Beth Goulart, compartilhou nas redes sociais um vídeo, aparentemente recente, onde sua mãe responde “o sentido da vida.”

No vídeo, a contratada da Record, Beth Goulart, questiona a mãe com a seguinte pergunta: “mãe, qual o sentido da vida?”. Nicette Bruno responde de maneira simples: “Amar.”

É isso aí! Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido à sua vida, colocando amor, amor em tudo o que você fizer! Amor para você, amor pras pessoas que você gosta e que estão à sua volta, amor à natureza, amor a Deus… Não é, mãe? Amar é tão importante – completou Beth Goulart.

Uma chuva de famosos comentou a publicação emocionante. Entre eles, as atrizes, Giovanna Antonelli, Giovanna Antonelli, Isabel Fillardis, Renata Sorrah, Rosamaria Murtinho, Glória Pires e Nathalia Dill. Os atores Renato Góes, Antonio Calloni e Marcelo Serrado também comentaram a publicação.

Nicette Bruno responde em vídeo, qual o sentido da vida (Imagem: Instagram)

Nicette Bruno responde em vídeo, qual o sentido da vida (Imagem: Instagram)

Carreira de Nicette

Nicette Bruno iniciou sua carreira em 1945 na peça Romeu e Julieta. Em 1952 conheceu o ator Paulo Goulart, durante a peça Senhorita Minha Mãe, de Louis Verneuil. A paixão foi a primeira vista e os dois acabara casando na igreja e realizando a festa do matrimonio Teatro Íntimo Nicette Bruno.

O casal teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, todos herdaram os talentos dos pais e seguiram na vida artística. Em 20114, Nicette Bruno ficou viúva depois que Paulo Goulart faleceu em decorrência de um câncer.

Selva de Pedra, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, A Vida da Gente, Joia Rara e I Love Paraisópolis foram apenas algumas novelas que a atriz participou na Globo.

No início de 2019, Nicette Bruno realizou uma participação muito especial nos últimos capítulos do remake de Éramos Seis. A atriz interpretou a primeira Lola na versão exibida na TV Tupi. Na versão da Globo, Nicette interpretou Madre Joana, contracenando com Irene Ravache que também fez o papel de Lola no SBT e Gloria Pires, a protagonista da versão mais recente.

No teatro, Nicette sempre foi ativa e estava com peça em cartaz até o início de 2020, “Quarta-feira Sem Falta Lá em Casa.”

Nicette Recebe Linda Homenagem de Tony Ramos

Nicette Bruno não resistiu as complicações do novo coronavírus, a atriz faleceu na manhã do último domingo aos 87 anos. Nicette foi internada no último dia 26 de novembro, segundo a filha da atriz, Beth Goulart, sua mãe foi contaminada após receber uma visita de um parente que estava assintomático.

Milhares de fãs, famosos e anônimos, prestaram lindas homenagens para a atriz que dedicou anos de sua vida ao teatro, televisão e cinema. Entre esses trabalhos, um dos parceiros que Nicette Bruno conheceu logo que estreou na TV foi Tony Ramos. Os dois tiveram o primeiro contato ainda através do teatro e depois trabalharam juntos na extinta TV Tupi.

Tony Ramos fez questão de dar várias declarações ressaltando a importância de Nicette Bruno e também do saudoso Paulo Goulart para o mundo das artes. Tony esteve nessa manhã no programa Encontro com Fátima, que está sendo apresentado por Patrícia Poeta durante licença médica da apresentadora. Na atração, Tony chegou a se emocionar diversas vezes e não segurou as lágrimas.

Achamos que ela ia superar. Não nos esqueçamos da carreira dela na TV e no Teatro. Quando falo dela, vários filmes passam na minha cabeça. Minha referência para ela. Lamentavelmente é a vida. Perdemos a Nicette.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais