Adriana Esteves faz revelação ao vivo, pega Taís Araújo e Regina Casé no susto e deixa público boquiaberto: “Adoro”

por Mozuka Braga

Adriana Esteves caiu nas graças do público após ter um vídeo viralizado nas redes sociais. Nele, a atriz confessa em alto e bom som que adora uma fofoca. Isso mesmo! A vilã de Amor de Mãe mostrou que é gente como a gente, como diria Cissa Guimarães.

O vídeo com a revelação não é recente, ele foi gravado para um especial do GNT em maio e contou também com as outras protagonistas de Amor de Mãe, Taís Araújo e Regina Casé, a atração foi apresentada por Astrid Fontenelle. A “confissão” de Adriana Esteves acabou criando empatia com o público, que também adora saber mais sobre a vida real das estrelas da TV.

Adriana Esteves pega Taís Araújo e Regina Casé de surpresa ao revelar que "adora uma fofoca" e vídeo cai no gosto do público (Montagem/Resellerweb)

Adriana Esteves pega Taís Araújo e Regina Casé de surpresa ao revelar que “adora uma fofoca” e vídeo cai no gosto do público (Montagem/Resellerweb)

Adriana Esteves adora uma fofoca

O vídeo em questão foi gravado em maio através de uma videoconferência. Na época, as gravações da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, já estavam interrompidas há mais de um mês, devido a pandemia de coronavírus que assola o país. O canal fechado então resolveu reunir as estrelas da Globo, através de uma vídeo chamada e fazer um especial nos dias das mães.

Adriana Esteves já estava pronta para iniciar o bate-papo, assim como Regina Casé e a apresentadora Astrid Fontenelle. Quem ainda procurava algumas almofadas para se acomodar melhor era Taís Araújo. Foi nesse momento que Astrid disse: “Coisa mais legal desse momento que a gente está vivendo, é que a gente pode ver a casa de todo mundo”. 

Sem titubear, Adriana, então dispara em alto e bom som: “Adoro! Eu sou fofoqueira, adoro.” Após (redescobrir) o vídeo a internet veio abaixo com a declaração e vários internautas fizeram questão de cometar a revelação da vilã de Amor de Mãe: “Bom dia pra você que, como eu, é a Adriana todinha”, disse uma seguidora da atriz. Já outra internauta disparou: “Minha mãe é igual. Não pode ver um portão aberto na rua que quer olhar dentro da casa pra ver como é.

A Vilã da Globo já tem data para voltar a gravar

A produção de Amor de Mãe já voltou aos trabalhos no início do mês. A Globo adotou diversos protocolos de segurança para retomar as gravações de seu principal produto da grade de programação. Entre os cuidados estão, a diminuição do numero de cenas gravadas por dia e capítulos finalizados por semana. Além disso, os atores que estão contracenando ficam separados por placas de acrílico, que posteriormente serão retirados através de efeitos especiais.

A história protagonizada por Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo deverá retornar a grade da Globo em janeiro de 2021. A novela estava na reta final, quando teve as gravações interrompidas devido o agravamento da crise de pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo.

Agora, a Globo teve que fazer mudanças nos capítulos finais da trama de Manuela Dias. Dos 30 capítulos que seriam entregues ao público, a emissora dos Marinhos cortou para apenas 23. Ainda segundo alguns colunistas, nem todos personagens retornaram para essa fase final. A ideia é colocar o elenco principal para revelar através das falas alguns dos desfechos. O certo é que as protagonistas como, Adriana Esteves, Casé e Taís voltarão com tudo.

Regina Casé, inclusive, foi a primeira a voltar ao batente. A intérprete de Lurdes já tem cenas gravadas e continuará na busca de Domênico. Taís também voltou a gravar no último sábado, agora Adriana Esteves deverá retomar os trabalhos de vilã no fim do mês, segundo o colunista do R7 Flávio Ricco. A novela das nove também vai abordar o coronavírus na história.

Próxima novela das nove também volta para o forno

Vale lembrar que no lugar de Amor de Mãe entrará outro drama familiar, Em Seu Lugar, protagonizada por  Cauã Reymond e Aline Moraes. O galã voltará a interpretar gêmeos assim como fez na minissérie Dois Irmãos. Ou seja, Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves serão substituídas por um time de peso que inclui no elenco: Andrea Beltrão, Gabriel Leone e Reginaldo Faria. A trama ainda não tem data para estrear em 2021, mas deve ir ao ar ainda no primeiro trimestre.

Na fila da Globo, as tramas da nove devem seguir a seguinte fila: Fina Estampa, A Força do Querer, Amor de Mãe (temporada final) e Em Seu Lugar.

 

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais