Ernesto morre nos braços de sua amada Sandra. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 98 09/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. Atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus e está chegando em sua reta final, indo ao ar a última semana da novela nas tardes da Globo.

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

A novela foi inspirada nos contos do filósofo Voltaire, onde se conta à vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, e escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco.

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 98

Na sinopse do capítulo de hoje: Pirulito lembra de Cara de Cão e conta tudo que sabe. Cara de Cão exige sua parte no dinheiro e desconfia de Ernesto e Sandra. Filomena ouve que seu filho será levado. Sandra diz que Filomena terá uma surpresa no dia seguinte. Filomena chora. Cara de Cão vai à mercearia comprar alimentos. Celso pede para Araújo cuidar bem da fábrica. Lauro conta para Camélia e Osório que Gerusa não tem mais como ser salva.

Camélia diz que tem orgulho de ser avó de Gerusa. Osório e Gerusa dançam a valsa. Gerusa diz que ama Osório. Gerusa morre nos braços de Osório. Candinho reconhece Cara de Cão, que é preso pela polícia. O delegado pressiona Cara de Cão para revelar o esconderijo de Filomena e o bebê. Candinho ameaça Cara de Cão. Severo e Diana trabalham juntos na loja. Araújo diz para Olga que vai contar para Cláudio que eles se amam. Cláudio fica muito feliz com a notícia e pede para chamar Olga de mãe.

Olga chama Cláudio de filho e todos ficam emocionados. Ernesto vê a chegada da polícia ao esconderijo. Ernesto segura Filomena e Sandra leva a criança. Eles fogem de carro. A polícia chega e encontra Filomena. Celso se lembra de uma conversa antiga e diz que sabe para eles foram. Todos decidem ir para Bernardino de Campos. A polícia encontra o carro de Ernesto e Sandra na estrada e inicia uma perseguição. O carro de Ernesto e Sandra sofre um acidente. Ernesto morre no acidente. Chorando e cercada pela polícia, Sandra segura Ernesto e diz que o ama. Sandra é presa. O bebê é resgatado sem ferimentos.

O dinheiro também é recuperado. Candinho diz que nada mais vai o separar de Filomena e do filho. Mafalda está com medo do casamento. Sarita conta para Mafalda que estava junto com Romeu no rio. Zé dos Porcos anuncia para todos que vai embora e pede para falar com Mafalda. Mafalda pede para ele ir para o casamento junto com ela. Na igreja, Cunegundes e Paulina discutem e levam uma bronca do padre. Começa o casamento de Mafalda e Romeu. Na hora do sim de Mafalda, Zé dos Porcos invade a igreja. Mafalda fica indecisa.

Mafalda se casa com Zé dos Porcos no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Êta Mundo Bom: Mafalda (Camila Queiroz) desiste de se casar com Romeu (Klebber Toledo) e declara amor a Zé dos Porcos. Mafalda e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se casam. Romeu e Sarita (Juliane Araújo) ficam juntos.

Depois do enterro de Gerusa (Giovanna Grigio), Osório morre em cima do túmulo dela. Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa se reencontram no céu e dançam a valsa.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais