Os[orio morre em cima do tumulo de sua amada Gerusa. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 10/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. Atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus e está chegando em sua reta final, indo ao ar o penúltimo capítulo da novela nas tardes da Globo.

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

A novela foi inspirada nos contos do filósofo Voltaire, onde se conta à vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, e escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco.

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 10/09

Na sinopse do capítulo de hoje: Mafalda desiste de se casar com Romeu e declara amor a Zé dos Porcos. Mafalda e Zé dos Porcos se casam. Romeu e Sarita ficam juntos. Depois da festa de casamento, Mafalda e Zé dos Porcos ficam juntos. Finalmente Mafalda conhece o “Cegonho”.

Anastácia anuncia seus planos para a família. Ela anuncia que vai comprar a fazenda dos pais de Filomena. Anastácia compra que vai comprar uma casa para ela e Pancrácio perto de Piracema. E que vai montar uma escola para Pancrácio dirigir e dar aulas de filosofia. Celso vai ficar em São Paulo para dirigir a fábrica.

Celso e Maria vão morar na mansão. Evandro pede Olímpia Castelar em casamento. Durante o velório de Gerusa, Osório pede para dizer algumas palavras. Ele diz que considera Gerusa uma esposa e coloca a aliança na mão esquerda. Depois do enterro de Gerusa, Osório morre em cima do túmulo dela. Osório e Gerusa se reencontram no céu e dançam a valsa.

Romeu e Sarita dão golpe do bilhete premiado no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Êta Mundo Bom: Romeu (Klebber Toledo) e Sarita dão o golpe do bilhete premiado em pessoas simples que vêm do interior. Romeu e Sarita (Juliane Araújo) vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo.

Sandra (Flávia Alessandra) é colocada na solitária por um mês. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto (Eriberto Leão).

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais