Resumo Fina Estampa Capítulo 145 07/09/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Capítulo 145

Sinopse do capítulo de hoje: Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada.

Guaracy flagra Renê próximo a Griselda. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma.

Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.

Marilda ameaça entregar Tereza Cristina para polícia no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Marilda (Kátia Morais) ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) pede para ficar sozinha com ela na mansão.

O delegado Paredes (Samir Murad) intercepta uma ligação entre Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *