Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. (Foto: Reprodução/ Google)

Resumo Haja Coração Hoje 08/12/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 08/12

Sinopse do capítulo de hoje: Apolo se sente traído ao ouvir de Tancinha que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela grava a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas retirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e comenta que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca.

Leozinho manda Dinamite assustar Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com Beto.

Jéssica deixa Shirlei trabalhar sem se alimentar no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Apolo (Malvino Salvador) agride Beto (João Baldasserini) na presença de clientes e funcionários da Peripécia. Camila e Lucrécia (Cláudia Jimenez) conseguem sair ilesas da explosão planejada por Leozinho (Gabriel Godoy).

Jéssica (Karen Junqueira) tenta se desculpar quando Felipe (Marcos Pitombo) a repreende por ter deixado Shirlei (Sabrina Petraglia) trabalhar sem se alimentar. Francesca (Marisa Orth) se assusta ao ver Giovanni (Jayme Matarazzo) ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Leozinho revela a Agilson (Marcelo Médici) que o explosivo na casa de Camila (Agatha Moreira) foi ideia dele.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais