Resumo Haja Coração Hoje 13/10/2020

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 13/10

Sinopse do capítulo de hoje: Giovanni e Bruna voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Apolo e Tancinha se beijam. Penólope repara em Leonora discutindo com Marquinhos. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope.

Tancinha invade a festa de Fedora e procura por Aparício. Fedora confronta Tancinha. Giovanni vai atrás de Camila. Beto se interessa por Tancinha. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha e Apolo acabam presos.

Camila acaba sofrendo um acidente durante fuga no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Tancinha e Apolo (Malvino Salvador) desrespeitam o delegado. No spa, Leonora (Ellen Rocche), Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader) se aproximam. Giovanni e Camila (Agatha Moreira) tentam se ajudar diante dos bandidos.

Beto (João Baldasserini) aposta com Henrique (Nando Rodrigues) que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni (Jayme Matarazzo) sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Leozinho (Gabriel Godoy) evita que Fedora (Tatá Werneck) se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha (Mariana Ximenes) da prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *