fbpx

Resumo Haja Coração Hoje 23/10/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 23/10

Sinopse do capítulo de hoje: Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva.

Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

 Carmela e Beto armam plano contra Tancinha no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Carmela (Chandelly Braz) se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Penélope (Carolina Ferraz) acusa Henrique de ladrão. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora (Tatá Werneck).

Penélope comenta com as amigas sobre a acusação errônea que fez a Henrique (Nando Rodrigues). Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora (Grace Gianoukas) e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca (Marisa Orth) e Carmela chegam ao local.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais