Resumo Laços de Família Capítulo 07

por Brenda Borges

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Capítulo 07

Sinopse do capítulo de hoje: Danilo fica babando pela veterinária. Helena não topa sair com Edu. Íris provoca a mãe, insinuando que ela também gosta de Pedro, e recebe uma bofetada. Edu persegue o carro de Helena pelas ruas do Rio e ela entra no jogo. Tudo acaba em um beijo. Pedro estranha que a patroa tenha permitido que a veterinária montasse no seu cavalo de estimação. Alma chega na clínica de Helena.

Alma chega à clínica de Helena. Alma pede que Helena saia da vida de Edu. Helena garante que nada de sério aconteceu entre eles. Laerte tranquiliza Viriato. Edu confessa-se perdidamente apaixonado e insiste em um encontro. Sem conhecer, Pedro não gosta de Cíntia. Alex se surpreende ao saber que a sócia foi convidada pessoalmente por Alma para cuidar dos cavalos prediletos dela.

Íris quase joga o cavalo em cima de Ingrid. Aléssio se aborrece ao quebrar um porta-retratos com uma foto de Pedro e Helena aos 20 anos. Miguel convida Helena para jantar, mas ela não aceita. Alma se levanta da mesa irritada com Edu que não vai jantar em casa. Sílvia pede que Pedro leve-a junto na viagem para a fazenda de Aléssio. Helena cede aos carinhos de Edu.

Helena teme contar verdade sobre seu ex-marido no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Aléssio (Fernando Torres) descobre que está realmente com os dias contados; Íris (Deborah Secco) e Ingrid (Lília Cabral) choram juntas.

Helena (Vera Fischer) teme que os filhos saibam a verdade sobre o pai, que vivia cercado de bandidos e foi assassinado. Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena correm pela areia da praia vestidos de branco.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais