Resumo Laços de Família Hoje 17/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Hoje 17/09

Sinopse do capítulo de hoje: É festa na casa de Alma e na praia. Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para um programa. Danilo faz charme para Cíntia, dança com Sílvia e só quer se divertir. Íris vibra com o telefonema de Pedro. Todos celebram a chegada do ano 2000.

Alma apresenta Pedro a Cíntia e saem faíscas entre os dois. Íris e Ingrid brindam sozinhas a chegada do Ano Novo. Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena. Capitu é colocada na parede pelos pais por ter deixado o Bruninho com a Clarice. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que paga todas as contas da casa.

Edu pede desculpas à tia por não ter participado da festa, ela faz drama e os dois acabam abraçados rindo. Pedro e Sílvia viajam. Fred e Clara chegam de surpresa e encontram Helena e Edu saindo do banho. Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada. Mesmo ferida ela se recusa a entrar na casa da sogra.

Edu insiste em examiná-la para ver se nada de grave aconteceu e aconselha um raio-x. Capitu sente pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela proteste. Íris se pendura no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a raiva e a decepção quando dá de cara com Sílvia.

Íris causa acidente de cavalo com Sílvia no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Alma (Marieta Severo) e Cíntia (Helena Ranaldi) cavalgam juntas. Fred (Luigi Baricelli) pede desculpas a Edu (Reynaldo Gianecchini) pelo comportamento da mulher, conversa com a mãe e mostra-se simpático ao namoro.

Sílvia (Eliete Cigarini) aceita passear a cavalo, desde que ele seja manso, mas Íris (Deborah Secco) sela o mais arisco. O cavalo empina e dispara; Pedro (José Mayer) vai atrás para salvar a mulher.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais