Alma faz chantagem emocional para que Edu não se mude. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Laços de Família Hoje Capítulo 11

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Hoje Capítulo 11

Sinopse do capítulo de hoje: Edu fica fascinado pelo conhecimento de Laerte sobre acupuntura. Alma confirma que Rodrigo sempre foi seu eterno pretendente. Edu propõe a Helena pegarem Camila em Londres e viajarem juntos para o Japão. Alex leva flores para Cíntia a para Olívia, como pedido de desculpas.

Helena consola Capitu por causa da briga com Ema. Yvete faz um jantar à luz de velas, veste um robe sensual, tudo para animar Viriato. Alma vai ao café da livraria com Estela. Edu e Helena chegam. Ciça fica surpresa ao ver Edu e Helena juntos. Todos sentam juntos, para constrangimento de Helena.

Capitu larga na mão o seu cliente. Alma ironiza o tempo todo: o bairro onde mora Helena, a viagem que eles estão planejando e o filho que deverão ter. Yvete fica arrasada ao ver que errou o doce predileto do marido. Miguel pensa que Edu é o filho de Helena, mas dá a volta por cima da gafe cometida.

Edu manifesta vontade de se mudar e Alma faz chantagem emocional, apontando o retrato dos pais dele. Viriato estranha tudo e nada consegue na cama. Aléssio pede que Íris ligue para Helena, que não vê há vinte anos, mas ela não consegue falar com a meia-irmã.

Cíntia tenta bater em Pedro após discussão no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Cíntia (Helena Ranaldi) enfrenta Pedro, que não quer que ela interfira. Os dois brigam; ela tenta dar-lhe um tapa, mas ele impede com firmeza. Alex (Daniel Boaventura) chega depois do nascimento, Pedro (José Mayer) é grosso com ele e os dois acabam rolando no chão aos murros.

Edu (Reynaldo Gianecchini) decide não acatar a decisão da amada e avisa que vai junto na viagem. Edu e Helena (Vera Fischer) chegam a Tóquio

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais