Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 116

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 116

Sinopse do capítulo de hoje: Jota, Tina e Lica defendem Ellen. Roney e Deco explicam que, para trocar o registro de Tonico, Tato precisará fazer um exame de DNA. Bóris questiona sua decisão de deixar o colégio, e Dóris o apoia.

Clara cobra uma atitude de Malu quanto ao trote sofrido por Ellen. MB convida K1 para viajar. Keyla se preocupa com a tristeza de Tato por causa do registro de Tonico. Ellen confessa a Benê que não sabe se quer continuar no Colégio Grupo.

Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen. Lica se incomoda ao ver Luís em sua casa. Clara discute com Malu. Ellen decide enfrentar os alunos do Grupo. Lica vai a uma festa com MB, sem a permissão de Marta.

Nena e Das Dores cobram atitude de Edgar após agressão no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença : Nena (Roberta Santiago) e Das Dores (Ju Colombo) acompanham Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar (Marcello Antony) sobre a agressão sofrida por ela. Edgar faz com que Bianca (Brenda Sabryna), Júlia (Buna Tatar) e outros alunos responsáveis se desculpem com Ellen (Heslaine Vieira).

Lica (Manoela Aliperti) chega com MB (Vinicius Wester) à escola e tenta despistar Marta (Malu Galli). Lica pressiona Clara (Isabella Scherer) sobre as atitudes de Malu (Daniela Galli).

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais