Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje 07/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje 07/09

Sinopse do capítulo de hoje: Aldo usa o dinheiro de Tato para se embriagar. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola. Aldo torna-se agressivo com Tato e Janete teme a atitude do namorado.

Roney sugere que Deco ocupe o quarto em que Tato dormia. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Mitsuko pede que Tina faça exames médicos. Tato perambula pelas ruas.

K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.

Bóris pede demissão a Edgar no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença: Tato conta para Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) sobre a agressão de Aldo (Cláudio Jaborandy). Dóris anuncia a Tato (Matheus Abreu) que ele precisará registrar queixa contra Aldo.

Roney (Lúcio Mauro Filho) aconselha Bóris. Bóris (Mouhamed Harfouch) entrega sua carta de demissão a Edgar (Marcello Antony).

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais