Resumo Novo Mundo Capítulo 126

Resumo Novo Mundo Capítulo 126 – 22/08/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Novo Mundo, produzida e exibida pela Rede Globo de 22 de março a 25 de setembro de 2017, e, substituindo a novela Sol Nascente, Novo Mundo está sendo reprisada em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a reprise da novela de época no horário das 18h, vem sendo muito bem aceita pelos noveleiros de plantão, e assim como em sua estreia, tem dado a emissora boas notas em audiência.

A trama que mistura personagens e situações fictícios com elementos da história brasileira, conta a história de Anna Millman (Isabelle Drummond), uma inglesa e professora de português, se envolve com o ator brasileiro Joaquim Martinho (Chay Suede), durante a viagem de navio ao Brasil por causa da união de Maria Leopoldina (Letícia Colin), uma princesa de origem austríaca, com Dom Pedro (Caio Castro), imperador português e primeiro regente do império brasileiro.

Resumo Novo Mundo Capítulo 126

Sinopse do capítulo de hoje: Leopoldina encontra Domitila no Paço. Greta provoca Diara e acerta com Egídio a transferência da cunhada para um convento. Sebastião decide usar Idalina para punir Matias.

Cosette se hospeda na taberna e escolhe Elvira como camareira. Patrício conta para Domitila sobre o passeio que Dom Pedro fará com Leopoldina. Greta confessa seus crimes a Wolfgang. Para defender Leopoldina, Dom Pedro atira contra Domitila. Leopoldina acode Domitila. Peter sente os mesmos sintomas de Wolfgang, e Amália descobre que eles foram envenenados.

Greta procura Diara. Amália e Ferdinando impedem Hilda de alimentar Wolfgang. Anna tem uma ideia para salvar Idalina. Patrício pede para trabalhar para Domitila, e Leopoldina o expulsa do palácio. Greta invade o quarto de Wolfgang e atenta contra ele. Pedro e Bonifácio se desentendem, e o ministro abandona o cargo.

Domitila engatilha arma contra Leopoldina no Capítulo de Segunda

No próximo capítulo de Novo Mundo: Domitila vê Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina se beijando e engatilha a arma contra a Imperatriz. Dom Pedro se desespera ao ver Domitila (Agatha Moreira) ferida e Leopoldina se apressa para ajudar a rival.

Domitila afirma a Leopoldina (Letícia Colin) que desistiu de atirar nela.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais