fbpx

Resumo Totalmente Demais Capítulo 123 19/08/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Baseada em uma peça teatral, a novela ganhou o público brasileiro trazendo a triste história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

A Globo apostou nela como reprisada neste momento de quarentena, e tem tido bons resultados em sua audiência.

Sinopse Totalmente Demais Capítulo 123 de Hoje

Cassandra pede a seu pai Hugo para lhe comprar a revista Totalmente Demais, para que ela possa fazer sucesso com a carreira de modelo. Hugo ensina a Gilda a receita da sua famosa empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com sua irmã morta, Sofia, e vai atrás dela, porém a mulher consegue escapar.

Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para que Carolina volte ao posto de direção da revista. Sofia visita Jacaré na prisão e planeja novo golpe.

Carolina volta a presidência de revista no Capítulo de Amanhã

No capítulo 124 de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) convida Carolina (Juliana Paes) para a festa de lançamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como capa da revista Totalmente Demais.

Hugo irá revelar então a Carolina, que ele é o tal acionista majoritário da revista,e anuncia a sua volta como diretora de redação da revista novamente.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais