Cobra Kai tem bastidores de cena agitada comentada pelo elenco jovem da série da Netlfix (Imagem: Divulgação)

Cobra Kai tem segredo de bastidores de luta exposto pela Netflix: “Acabei no hospital”

por Mozuka Braga

A nova sensação do momento, o sucesso Cobra Kai, vai ganhar uma terceira temporada, agora bancada pela gigante do streaming, Netflix. E a operadora investe pesado na divulgação de sua atrações, ainda mais quando a série vira queridinha do público.

E foi exatamente o que aconteceu. Por conta do sucesso, Cobra Kai teve uma de suas cenas  mais “tumultuadas” da segunda temporada, revista e comentada pelo elenco jovem da trama. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Pyton List e Tanner Buchanan falaram das longas horas trabalhadas e até uns incidentes ocorridos durante as filmagens.

Cobra Kai Colocando seu Elenco Para Brigar

Não deve ser fácil retomar uma história que fez tanto sucesso nos anos 80 e transforma-la em uma série cheia de referências datadas. Ainda mais quando estão envolvidos na história os atores ( Ralph Macchio e William Zabkaque) que viveram essa experiência no passado e foram convidados para revisitar seus personagens num cenário atual. Mas Cobra Kai conseguiu essa façanha.

A série, que quase foi esquecida na prateleira do YouTube Red, ganhou uma chance na vitrine da Netflix, vitrine essa bem mais bonita e atraente. E na Netflix, Cobra Kai tem arrastado milhares de telespectadores para acompanhar o reencontro de de dois arqui-inimigos lendários, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, trinta e quatro anos depois da segunda parte de Karate Kid II (1986).

Logicamente a série teve que “rechear mais a empada com temperos novos” por isso trouxe personagens jovens que se dividem em “gangues” rivais de um colégio de ensino médios dos Estados Unidos. Com o pano de fundo como o bullying e paixões adolescentes, que já era discutido desde os anos 80, Cobra Kai, enche os olhos dos fãs, com uma das cenas mais agitadas da série na segunda temporada: a luta generalizada na escola. E o elenco jovem da trama teve que suar a camisa para produzir uma briga daquelas.

Xolo Maridueña, Mary Mouser, Pyton List e Tanner Buchanan revelam segredos de bastidores de cena de Cobra Kai (Montagem: Reseller Web)

Xolo Maridueña, Mary Mouser, Pyton List e Tanner Buchanan revelam segredos de bastidores de cena de Cobra Kai (Montagem: Reseller Web)

Atriz de Cobra Kai machuca a Mão Durante Cena de Luta

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Netflix, o elenco jovem de Cobra Kai contou com detalhes como conseguiram chegar ao resultado da cena que envolve dezenas de atores, figurantes e dublês na sequência épica da segunda temporada.

Xolo Maridueña, Mary Mouser, Pyton List e Tanner Buchanan deram os seus depoimentos. Os atores disseram que não foi fácil gravar, já que parte da cena era toda em plano-sequência. Para quem não sabe, plano-sequência é quando uma cena é gravada em uma tomada só e, geralmente, é a câmera que anda pelo cenário mostrando toda a ação, sem cortes. Os diretores de Cobra Kai tiveram um trabalhão para concluir a sequência.

Ainda mais, porque Mary Mouser acabou se machucando durante as filmagens dessa cena e foi obrigada a ir para um hospital. As gravações foram retomadas no dia seguinte, com a atriz de curativo na mão.

Dublê de Cobra Kai Sem Dentes

Xolo Maridueña também lembrou no vídeo que um dos dublês acabou perdendo os dois dentes postiços depois de uma queda no chão. Os atores disseram que os diretores pediam dedicação e empenho total nas cenas de ação (ou seja, o mais real possível).

Sem contar que para essa sequência de briga no colégio, todo o elenco teve que ensaiar praticamente uma coreografia, para que a troca de atores por dublês ficasse impercebível no corte final.

E vale lembrar que a terceira temporada já está totalmente gravada e deverá ser lançada no início de 2021. Os atores viajaram para o Japão para capturar algumas cenas, e todo o material foi produzido em até setembro do ano passado.

Se você é fã de Cobra Kai, veja a cena da luta no colégio comentada pelos atores clicando aqui.

Assim como Cobra Kai, Netflix também já apostou em séries que deixariam de ter uma continuidade em seus canais originais, como Lúcifer e You. E deu um ótimo resultado. A operadora de streaming também é especialista dar continuidade a séries do passado como Três É Demais e Contos de São Francisco. É esperar para ver os planos da Netflix para 2021.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais