fbpx

Lançamentos Netflix em agosto: Lúcifer, 3%, Felipe Castanhari e mais

por Rodrigo Dourado

A plataforma de streaming de séries, filmes, shows e documentários Netflix altera seu catálogo constantemente de acordo com a sua aquisição dos direitos de exibição. Mas as adições que mais chamam atenção são de suas produções originais e inéditas.

Apesar da pandemia de coronavírus ter obrigado a interrupção das gravações de muitas séries e filmes, o Netflix tem muitas obras prontas para serem lançadas. Em agosto alguns grandes sucessos estão de volta em novas temporadas, mas há também estreias, inclusive nacionais.

Começa a 5ª temporada de “Lúcifer” na Netflix

Uma das séries de maior sucesso nos últimos ano, “Lúcifer”, está de volta para a quinta temporada, com estréia marcada para o próximo dia 21.

Nesta fase da trama, o diabo (Tom Ellis) estaria de volta a Los Angeles após uma temporada no inferno, mas na verdade se trata de seu irmão gêmeo, com o objetivo de assumir totalmente a vida do irmão, inclusive ao se aproximar de Chloe (Lauren German) logo no início da temporada.

O anjo Amenadiel está de volta à série para visitar Lúcifer e também encarar os desafios de ser pai pela primeira vez.

A série sai no mesmo dia que a comédia “Missão Pijama” e antecede apenas a segunda temporada de “Gatunas” (25), a quinta temporada de “O Lab da Emily” (25) e a primeira e segunda temporada, lançadas simultaneamente, de “Cobra Kai” (28).

Quinta temporada de Lúcifer na Netflix

Quinta temporada de Lúcifer estreia em 21 de agosto. Foto?divulgação/Netflix

3% é principal estreia nacional de agosto

A série 3% foi a primeira a ser produzido pela Netflix no Brasil e fez sucesso. Agora chega em sua última e quarta temporada com a possível ruptura da distopia em que jovens de 20 anos passam por processos seletivos para fazer parte de uma casta superior da sociedade.

Outra produção nacional que estreia em agosto é a série “Mundo Mistério”, estrela pelo youtuber Felipe Castanhari. A série aborda temas reais da história da humanidade, mas em uma trama de aventura e ficção científica.

Castanhari não é o primeiro youtuber a lançar algo pelo Netflix. Em 2017, Felipe Neto estrelou o “Minha Vida Não Faz Sentido” na plataforma e em 2019 foi a fez de Whindersson Nunes lançar o especial “Adulto”.

“Mundo Mistério” chega à Netflix em 4 de agosto, enquanto “3%” estreia no dia 14, mesmo dia da estreia das internacionais “Teenage Bounty Hynters”, “Dirty John – O Golpe do Amor” e do filme “Power”, com Jammie Foxx.

3% tem sua última temporada

Série 3%, a primeira produção nacional da Netflix, chega em sua última temporada. Foto: divulgação/Netflix

Documentários têm destaque em agosto

Além das estreladas séries, outras estreias ocorrem no mês de agosto na Netflix, principalmente de documentários. Logo no dia 2 estreia “A Era dos Dados”, documentário em que o jornalista Latif Nasser investiga conexões entre humanos e o mundo.

No dia seguinte, 3 de agosto, “Immigration Nation” estreia com abordagem sensível sobre a situação imigratório nos Estados Unidos.

Outros documentários que estão por vir são “Os Mais Procurados do Mundo”, sobre algumas das maiores fugas de criminosos no mundo, com estreia no dia 5, e “GLDK”, que retrata competições de videogames, disponível a partir de 19 de agosto,

Outras estreias do mês de Agosto

No dia 4 chegam à plataforma a animação “Acampamento de Verão do Cory Carson” e o filme “Resgate em Malibu – A Próxima Onda”, sobre uma competição para o título de Mestre da Praia. Outra animação, “Octonautas e as Cavernas de Sac Actun”, estreia em 14 de agosto.

“Unbreakable Kimmy Schmdt: Kimmy x Reverendo” estrei em 5 de agosto e é uma filme interativo, no qual o público escolhe o destino do personagem principal.

No dia seguinte, é a vez de “The Rain”, uma série, em sua 3ª temporada, conta a história de dois irmãos em uma cidade devastada. No mesmo dia ocorre a estreia de “The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The God”. “Dançarina Imperfeita”, com Sabrina Carpenter, e “Magos: conto de Arcadia” estreiam em 7 de agosto.

“Indústria da Cura”, seriado sobre a cura farmacêutica, estreia dia 12. “Biohackers”, “John À Procura de Aliens” e o anime “Great Pretender” estreiam no dia 20.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais