Grazi Massafera revela que já comeu rato e como expeliu lombriga: “Grande e brava”

Quem vê Grazi Massafera nos ensaios de revistas ou protagonizando novelas lindas como Flor de Caribe, nem imagina o que uma das loiras mais bonitas do Brasil já passou nessa vida.

Durante entrevista ao programa Que História É Essa Porchat, apresentado por Fábio Porchat, a namorada de Caio Castro contou uma passagem de dar calafrio de tão bizarra. A história vivida por Grazi Massafera tem direito a ingestão de rato e saída de lombriga. Vem saber mais sobre os maus bocados passados pela estrela da Globo.

Grazi Massafera Revela História Bizarra

Grazi Massafera já foi miss, modelo, atriz e  indicada a prêmios. Já namorou com os homens mais desejados do Brasil, como Cauã Reymond, com quem tem uma filha, além do empresário Patrick Bulus e atualmente está em um relacionamento com Caio Castro.

Mas no passado a atriz passou por maus bocados e teve passagens de dar aquele arrepio na espinha. E quem contou tudo e mais um pouco foi a própria atriz ao participar do programa Que História É Essa Porchat, da GNT.

A estrela da Globo revelou que sua infância humilde no interior do Paraná, mas exatamente na cidade de Jacarezinho, rendeu histórias que viraram “hit” para sua família. Inclusive, Grazi Massafera revelou porque seu apelido era a “menina do rabinho.”

Grazi Massafera revela história bizarra envolvendo rato e lombriga no programa Que História É Essa Porchat, na GNT (Montagem/ Reseller Web)
Grazi Massafera revela história bizarra envolvendo rato e lombriga no programa Que História É Essa Porchat, na GNT (Montagem/ Reseller Web)

Grazi e uma história do Stranger Things

Grazi Massafera revelou para Porchat e seus convidados que certa vez estava na sala com sua prima e sentiu vontade de ir ao banheiro. A atriz sentiu em seguida que talvez tivesse feito as necessidades na calça. Mas a surpresa veio mesmo, quando ela viu que não se tratava de cocô e sim de uma espécie de rabinho, saindo de dentro dela.

Eu estava na casa de uma prima vendo Sessão da Tarde [da Globo] e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e falei: ‘Ana, fiz cocô na calça’. Não era. Quando eu olho, tinha um negócio para fora. Saí correndo com aquilo pendurado

Desesperada, e sem saber o que era, Grazi Massafera saiu correndo pelo quintal que era compartilhado com outras casas além da sua, da vó e da tia. A atriz achou que estava virando um diabinho e teve que contar com a ajuda de sua mãe que agiu depressa.

Quando chego em casa, minha mãe me olha e me assustou mais ainda. Eu achei que eu estava virando o capeta. Ela me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga (risos)

A Pior Parte

A estrela da Globo ainda contou que a pior parte foi matar o verme, que segundo ela, era um animal bem bravo. Por conta disso a atriz conta que virou a menina do rabinho, na família.

A pior parte foi para matar ela, matamos com enxada porque ela era muito grande e brava.

Grazi Massafera também relata que boa parte das crianças que eram criadas em sítio no passado já tiveram lombriga. A atriz de 38 anos também relata que acredita ter pego lombriga ainda quando era um bebê.

Segundo a tia e a mãe de Grazi, que pode ser vista na reprise de Flor do Caribe, a atriz da Globo, quando tinha três anos, pegou um ratinho sozinha e acabou arrancando a cabeça do animal com a boca. A mãe de Grazi chegou a socorrê-la mas Massafera teve contato direto com o sangue no animal.

A minha tia estava lavando roupa e passou um ratinho. Tenho vaga lembrança. Arranquei a cabeça do rato, fiquei com ele na mão e minha mãe que tirou ele da minha mão. Desde então, comecei a ter muita dor, cólica, essas coisas. Depois que ela (a lombriga) saiu, eu melhorei. Que nojento, né

O último trabalho de Grazi Massafera na TV foi na novela Bom Sucesso encerrada no início do ano. A atriz chegou a ser convidada para atuar na segunda temporada de Verdades Secretas, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao premio Emmy Internacional. No entanto a estrela declinou o convite alegando ter outros projetos em vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *