fbpx

A Fazenda 12: Luiza Ambiel vai parar na roça e fica vetada em prova do Fazendeiro

por Mozuka Braga

A segunda formação da Roça em A Fazenda 12 aconteceu na noite dessa terça-feira, 23. Mais tensa, dessa vez, Luiza Ambiel foi a mais votada e foi parar direto na berlinda. Mas antes disso, Rodrigão indicou Carol Narizinho, direto para a fila de cadeiras dos escolhidos a pré-eliminação.

Luiza Ambiel, como a mais votada da casa, escolheu puxar Lidi Lisboa da baia para a Roça. E na prova do resta 1, JP acabou sobrando entre seus amigos e também foi parar na berlinda. Nos poderes das chamas, Juliano entregou à Biel o lampião vermelho, que lhe deu o poder de vetar alguém da prova do Fazendeiro. Biel então escolheu Luiza Ambiel que não participa da prova. Vem saber mais o que rolou.

Luiza Ambiel, Lidi Lisboa, Carol Narizinho e JP Gadelha estão na Roça de A Fazenda 12

Não foi uma noite fácil para os participantes de A Fazenda 12, além do frio em Itapecerica da Serra, os peões tiveram que se indispor e escolher seus colegas para comporem a segunda Roça do reality da Record TV.

O primeiro a votar foi o Fazendeiro da semana, Rodrigão que indicou Carol Narizinho para ocupar a primeira cadeira “dos rejeitados.” Depois foi a vez do grupo da casa dar os nomes de quem eles querem que saia de A Fazenda 12. Dessa vez, o alvo de alguns peões foi Luiza Ambiel. A ex-banheira do Gugu recebeu seis votos de seus colegas.

Depois de parar direto na Roça, Luiza teve que puxar alguém da baia. Ela poderia escolher Lucas Selfie, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. Ambiel achou melhor arrastar Lidi Lisboa, e argumentou que seria mais fácil competir com uma mulher na prova do Fazendeiro.

Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadelha estão na Roça de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução)

Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadelha estão na Roça de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução)

JP Sobra na Prova do Resta 1 e Vai Parar na Roça

Depois da votação e das indicações, foi a vez do time da casa realizar a dinâmica do resta 1 em A fazenda 12. O último a sobrar ocuparia o quarto banco da eliminação. Lidi Lisoba começou o jogo salvando Lucas Selfie. O youtuber salvou Lipe. O ex-De Férias com o Ex puxou Mariano. O sertanejo salvou Tays. A cantora puxou Jakelyne. A Miss Brasil protegeu Stéfani. A, também ex-De Férias com o Ex salvou Raissa. A ex-vice Miss Bumbum puxou Mirella. A Funkeira salvou Victoria. A bailarina puxou Jojo Todynho. A cantora protegeu Mateus Carrieri e ainda disse que ele pertencia ao grupo de risco. Mateus protegeu Juliano. O jornalista escolheu Biel.

Um climão ficou no ar nesse momento em A Fazenda 12. Biel teve que escolher entre Cartolouco e JP Gadelha. O cantor então puxou o jornalista e restou para o bombeiro parar diretor no banquinho dos excluídos.

O Poder da Chama Vermelha Complica a vida de Luiza Ambiel

Já formado o quadro da segunda roça de A Fazenda 12 chegou a vez de revelar o poder da chama vermelha. A chama verde foi revelada no início da votação. Quem tinha o poder dos lampiões era Juliano Ceglia. O jornalista venceu a Prova de Fogo no último domingo, que determinou que Lucas Selfie e Mateus Carrieri fossem para a baia.

Juliano optou pela chama verde. Essa carta deu duas opções ao jornalista: escolher a imunidade ou R$10 Mil. Juliano Ceglia preferiu o valor em dinheiro oferecido pela A Fazenda 12. O poder da chama vermelha, Ceglia entregou à Biel.

Com o poder da carta vermelha nas mãos, Biel então teve que escolher entre os quatros roceiros, qual deles não disputa a Prova do Fazendeiro, que acontece na noite dessa quarta-feira em A Fazenda 12. O cantor então escolheu um de seus maiores desafetos na casa desde o início do reality: Luiza Ambiel. Dessa forma a ex-Banheira do Gugu irá direto para a roça e pode ser a eliminada na próxima quinta-feira.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais