fbpx

A Fazenda 12 – Luiza, Mirella, Mateus e Juliano formam 6ª roça: “Medo de galinha me irrita”

por Mozuka Braga

Mais uma roça está formada em A Fazenda 12, dessa vez o que chamou a atenção foi a justificativa de alguns peões que tentaram disfarçar seus votos combinados dentro da casa. Já outros optaram por fugir da guerra instaurada e saíram pela tangente com as justificativas mais absurdas, como Lucas Selfie que votou em Lipe e afirmou que o “medo de galinhas” que seu amigo tem lhe irrita.

No final Luiza Ambiel foi indicada por Mariano e logicamente rolou bate-boca ao vivo. Jakelyne e Mirella empataram com cinco votos cada. Raissa teve que usar o poder e beneficiou Jake. Mateus foi puxado pela cantora e Juliano foi o mais votado em nova dinâmica. Vem saber o que rolou.

A Fazenda 12 Tem Votação de Roça Com Muito Barraco

Mais um empate daqueles marcou A Fazenda 12 na formação da sexta roça do reality. Como combinado antes, Jakelyne acabou levando cinco votos da casa. Mas o que não estava previsto era que Mirella também recebesse outros cinco votos. A funkeira ficou extremamente abalada depois que sua “ex-amiga” Raissa usou o poder da chama verde para desempatar o placar e beneficiou Jakelyne.

Um surpresa até para o público era que um dos poderes das chamas dessa semana dava permissão para a peoa ter seu voto dobrado e também de tirar outros dois votos de qualquer peão. Raissa até tentou fugir da escolha de ter que escolher entre duas pessoas de que gosta em A Fazenda 12. Mas não teve jeito, depois de pensar, a vice-Miss Bumbum eliminou dois votos de Jake e mandou Mirella para Roça.

Brigas e discussões marcam a sexta roça de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/ Record TV)

Brigas e discussões marcam a sexta roça de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/ Record TV)

Desculpas e Treta de Luiza Ambiel

Luiza Ambiel, para se defender das críticas, usa uma tática muito famosa usada até pelo presidente dos Estados Unidos, Trump, nos debates para as eleições: não deixar o adversário falar e falar por cima dele.

E foi assim quase o tempo todo em A Fazenda 12, a ex-banheira do Gugu foi a primeira a ir para Roça pela indicação do fazendeiro Mariano. E logicamente Luiza não aceitou as justificativas do sertanejo que ficou tão nervoso que soltou um palavrão. Luiza esbravejou: “Você não é homem.” E Mariano respondeu: “Não sou homem? Você que não é mulher, sua fofoqueira.”

Ainda durante a fala de Jakelyne, Luiza fez questão de provocar a peoa sacando uma lixa de unha do sutiã e usando ao vivo, para mostrar que não estava preocupada com o discurso da Miss.

Mas logico que essa técnica não deu certo e Luiza “quebrou mais um pau” ao vivo em A Fazenda 12. A ex-banheira do Gugu não gostou de Jake citar sua filha em sua fala e disse que isso é golpe baixo.

Nova Votação Dentro Da Votação de A Fazenda 2020

Mas as brigas e discussões não tinham fim. Tays votou em Mirella por acontecimentos do passado. E a funkeira deu a entender que Tays tem ciumes dela com Biel. Outra desculpa de voto de quem queria fugir de brigas foi de Lucas Selfie. O youtuber não quis se indispor nem com Mirella e nem com Jakelyne e desferiu um voto aleatório em seu amigo Lipe Ribeiro afirmando que não suporta o medo que o ex-participante do De Férias Com O Ex tem de galinhas.

Ainda na votação de A Fazenda 12, Jojo recebeu de Raissa o poder da chama vermelha. Essa semana esse poder teve o intuito de substituis o Resta 1. Em uma nova dinâmica, Jojo teve que escolher três peões para um “mini-paredão” e todos os peões votavam em um desses três. Os indicados pela cantora foram Juliano, Lidi e Biel. Dos três, Juliano o mais votado e ocupou o quarto lugar da roça.

Mateus Carrieri foi puxado da baia para Roça por Raissa, mas não culpou a funkeira: “Sei que você é muito nova e foi manipulada.” Juliano ainda teve que escolher um dos roceiros de A Fazenda 12 para ficar de fora da Prova do Fazendeiro, e optou por Luiza Ambiel justificando que os outros ainda não tiveram a oportunidade de ser fazendeiro.

Veja Quem Votou Em Quem:

  • MC Mirella votou em Jakelyne Oliveira
  • Lipe Ribeiro votou em MC Mirella
  • Victória Villarim votou em Jakelyne Oliveira
  • Tays Reis votou em MC Mirella
  • Luiza Ambiel votou em Jakelyne Oliveira
  • Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa
  • Biel votou em Jakelyne Oliveira
  • Lidi Lisboa votou em Mirella
  • Lucas Maciel votou em Lipe Ribeiro
  • Stéfani Bays votou em Tays Reis
  • Jakelyne Oliveira votou em Mirella
  • Juliano votou em Jakelyne
  • Jojo Todynho votou em Mirella
  • Raissa Barbosa votou em Victória Villarim (voto valia por 2)

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais