fbpx

A Fazenda 12: Raissa vence prova de fogo e manda Lucas, Mateus, Biel e Juliano para baia

por Mozuka Braga

Depois de mais uma explosão de fúria em A Fazenda 12, Raissa acabou contando com uma sorte daquelas. A vice-Miss Bumbum 2017 conseguiu sortear um dos ovos dourados foi para a Prova de Fogo e retornou como grande vencedora.

Agora com um dos poderes das chamas, o da cor vermelha, Raissa poderá mudar completamente o destino da próxima Roça na terça-feira. Isso porque o quarto peão a completar os indicados para eliminação não será pelo resta 1 e sim através de uma votação pelos participantes, através três indicados pelo o poder da chamas. Vem saber o que rolou.

Raissa É A Nova Guardiã do Lampião do Poder em A Fazenda 12

Raissa teve um final de semana cheio de emoções em A Fazenda 12. A peoa “quebrou o pau” com Luiza Ambiel na sexta-feira. E quando se fala “quebrou o pau” é no sentido literal da palavra. Isso porque a vice-Miss Bumbum 2017, após discutir com Luiza e dizer que não acha certo a peoa fazer fofoca para Biel e muito menos tratar mal Stéfani, ouviu de Luiza que não achava certo também a maneira como ela gritou com Narizinho, antes da panicat ser eliminada do reality.

Depois das trocas de acusações em A Fazenda 12, Raissa entrou no banheiro reservado e chutou a porta até arrancar e derrubar a parte lateral da entrada. Depois disso, a vice-Miss Bumbum 2017 foi acalmada por Jojo Todynho, Jakelyne e Stéfani Bays.

Mas Raissa nem imaginava que o jogo estava prestes a dar uma virada daquelas. Passadas mais confusões após a festa da sexta-feira e seus desdobramentos no sábado, no domingo foi a vez dos peões participarem da Prova de Fogo e Raissa acabou conquistando o Lampião do Poder de A Fazenda 12.

Prova de Fogo dessa semana em A Fazenda 12 exigiu rapidez e agilidade. Vai ao ar nessa noite de segunda (Imagem: Repordução Play Plus)

Prova de Fogo dessa semana em A Fazenda 12 exigiu rapidez e agilidade. Vai ao ar nessa noite de segunda (Imagem: Repordução Play Plus)

Como Foi A Prova Em A Fazenda 2020

Como de praxe, todos os peões tiveram que sortear os ovos dourados dentro do ninho. Dessa vez os “sortudos” foram Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa. Os peões se dirigiram até o ginásio de provas de A Fazenda 12. A dinâmica dessa vez consistia nos peões ascenderem luzes através de diversos interruptores. Isso de forma rápida e ainda suspensos por um cabo de aço.

A prova será exibida na noite de hoje em A Fazenda 12, mas sabe-se que Raissa foi a mais rápida seguida de Lucas Selfie e Mateus Carrieri. Os dois que perderam foram direto para a baia. Lucas arrastou Juliano Ceglia e Mateus levou Biel, agora um dos quatro podem ir para a eliminação na próxima terça-feira.

Os Poderes das Chamas

Essa semana, o poder da chama vermelha que escolhido pelo público de A Fazenda 12, através de uma votação, consiste na indicação do peão em três nomes. Esses três participantes passarão por uma nova votação e o mais votado ocupará o quarto lugar no banquinho da roça.

Ou seja, essa semana em A Fazenda 12, a prova do Resta 1 não terá efeito nenhum no reality. O poder da chama verde será divulgado na noite de terça-feira. Vale lembrar que Mariano irá indicar um nome para a Roça, ao que tudo aponta esse nome será Luiza Ambiel, já que o desafeto entre o sertanejo e Biel Já foi resolvido durante a festa de sexta.

Até o momento, cinco peões já tiveram o poder da liderança em A Fazenda 12, Jakelyne, Rodrigo, Juliano Ceglia, Carol Narizinho e Mariano. Desses cinco, Carol e Rodrigo já foram eliminados. Resta saber quem voltará da Roça com o poder máximo essa semana.

A Fazenda 12 vai ao ar todos os dias no fina de noite da Record TV. De segunda a sexta, o reality apresentado por Marcos Mion entra no ar às 22:50h. Aos sábados e domingos e sse horário costuma variar.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais