fbpx

A Fazenda 12: Roça com Mateus e briga com Lipe faz Jojo passar mal: “ingratidão”

por Mozuka Braga

As emoções foram muito fortes para Jojo Todynho, que em apenas uma noite em A Fazenda 12 foi parar na roça ao lado de Mateus e ainda brigou feio com Lipe Ribeiro. A funkeira ainda teve que enfrentar uma conversa franca com Raissa, explicando porque não a salvaria no resta um.

Tudo isso fez com que Jojo Todynho passasse mal durante a manhã. A cantora chegou a pedir atendimento médico para a produção de A Fazenda 12, e pouco tempo depois apareceu na cozinha preparando o almoço. Vem saber tudo o que rolou na madrugada tensa do reality da Record.

Jojo Todynho Chora ao Revelar Medo à Mateus em A Fazenda 12

A votação para a formação da décima roça em A Fazenda 12 foi marcada por muita torta de climão. Principalmente pelo fato que os peões da sede são amigos e não tinham muita opções de votos a não ser votar entre si.

Antes de dar seu voto, de fato, Jojo Todynho chegou a brincar com Marcos Mion dizendo que iria indicar o apresentador para a eliminação por aparecer a hora que quer, e falar o que quer. O apresentador de A Fazenda 12 achou graça e até concordou com a funkeira.

Mas o clima de graça acabou assim que Jojo não foi salva na dinâmica do Resta Um e foi parar na roça ao lado de Mateus Carrieri. Depois do programa ao vivo, Jojo e Lipe se desentenderam numa briga feia. A cantora chamou o empresário de “burro” por não ele não ter resgatado ela na dinâmica, e disse que se tivesse feito isso ela teria salvo Lidi Lisboa.

Já Lipe Ribeiro devolveu a ofensa dizendo que Jojo é mimada, e que diferente dela, Lidi o salvou seis vezes no Resta Um em A Fazenda 12. Depois disso, durante a madrugada no reality, Jojo abriu seu coração para Mateus Carrieri e disse qual seu medo dentro do jogo.

Teteu, de coração, se você ganhar a prova e eu for embora, posso te dar um conselho? Pense em você sempre. É só você com você. Se eu ganhar, amém, também não levo essa esperança no meu coração porque eu sou péssima de prova. Se caso eu for pra roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você aqui sozinho –  disse Jojo às lágrimas para Mateus.

Mateus Carrieri respondeu o carinho e disse para Jojo ficar tranquila: “Jô, se eu tiver que sair, eu tô bem tranquilo e bem agradecido a Deus. Te amo sempre. Quero ganhar (…) Não vai acontecer. Se Deus quiser, vamos estar juntos na festa sexta-feira. Eu fico sozinho se precisar. Falta pouco tempo.”

Jojo teme ser eliminada e deixar Mateus Carrieri sozinho no jogo (Imagem: Play Plus)

Jojo teme ser eliminada e deixar Mateus Carrieri sozinho no jogo (Imagem: Play Plus)

Jakelyne Conversa com Jojo

Na manhã dessa quarta-feira, Jojo chegou a passar mal enquanto estava na cozinha. A cantora pediu ajuda para Tays e foi atendida pela equipe médica de A Fazenda 12. Horas depois ela voltou a ser vista, já bem. Algumas pessoas ligaram o mal estar da peoa a excesso de café.

Antes desse incidente, Jakelyne procurou Jojo Todynho para saber como a cantora estava com os últimos acontecimentos.

Sim, tudo bem. Se qualquer pessoa ali me votasse, tudo bem. Eu vim pra cá sabendo que eu daria voto e receberia voto. Eu não tenho pânico nenhum de ir pra roça. Eu tô falando que quando você passa uma lucidez, uma coerência, você imagina isso. Foi o que eu falei pra Raissa lá em cima. A Lidi tá próxima dela agora.

Na noite dessa quarta-feira será realizada a famosa Prova do Fazendeiro. Mateus, Stéfani e Jojo tentarão escapar da eliminação e se tornarem líder do reality da Record TV, na semana passada a produção de A Fazenda 12 preparou uma prova de resistência. Tudo indica que essa semana a prova será de sorte.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais