A Fazenda 12, após jogo da discórdia, Stéfani fica incomodada ao ser chamada de planta (Montagem: Reseller Web)

A Fazenda 12 – Stéfani é chamada de “planta do jogo”: “Meu maior medo”

por Mozuka Braga

Para acabar de vez com os ares de paz e harmonia dentro da casa de A Fazenda 12, os peões foram submetidos a um jogo da discórdia daqueles. Os participantes foram sorteados em grupos de três, que ficavam isolados em outro cômodo, até que o restante dos confinados chegavam a um consenso de adjetivos como falsa, traíra, planta, sem noção.

Ao retornarem para a sala o grupo escolhia uma pessoa para explicar o porque recebeu tal adjetivo. Claro que entre caras e bocas sobrou reclamação de gente que não gostou da plaquinha que recebeu. Vem saber o que rolou.

A Fazenda 12 Coloca Peões Contra a Parede Em Jogo da Discórdia

A Fazenda 12 resolveu dar aquela apimentada no jogo colocando os peões na fogueira e distribuindo “elogios” (só que não) entre os confinados. Com o stress na véspera de uma formação de roça, logicamente teve peão que não gostou do adjetivo que recebeu e fez caras e bocas ao ouvir a explicação do porque da escolha da plaquinha.

O primeiro grupo que a ir para o quarto foi: Jojo, Lidi e Raissa. O restante da casa teve que distribuir plaquinhas de falsidade, lealdade e fofoca entre as peoas de A Fazenda 12. Lidi e Jojo disputaram a placa de lealdade. Mateus, Mariano, Jakelyne e Lipe queriam que o adjetivo ficasse com Jojo. Mas Stéfani, Tays, Lucas e Mirela acharam que a qualidade tinha mais a ver com Lidi, para desempatar Biel decidiu que lealdade ficaria com Lidi.

Já fofoca ficou com Raissa, o adjetivo foi lembrado pela ocasião em que a vice-Miss Bumbum fez comentários com Luiza Ambiel, sobre um suposto beijo entre Lipe e Jake e gerou muita confusão em A Fazenda 12. Jojo por sua vez ficou com falsidade e os amigos explicaram que houve uma disputa para ela ficar com lealdade e para desempatar Biel decidiu que ela ficaria como falsa do jogo.

Peões se reúnem na sala de A Fazenda 12 para escolherem adjetivos para os colegas em Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Record TV)

Peões se reúnem na sala de A Fazenda 12 para escolherem adjetivos para os colegas em Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Record TV)

Mateus Fica Como “Sem Opinião”

Depois foi a vez de Mateus, Biel e Jakelyne se dirigirem para o quarto de A Fazenda 12. Biel foi classificado como sem-noção pelo episódio em que revelou o poder da chama vermelha, cancelando o poder e levando Tays para a eliminação.

Mateus ficou com a placa de “sem opinião” por muitas vezes não se posicionar dentro do jogo de A Fazenda 12. E Jake ficou com a placa da maldade pois foi a única que sobrou.

No grupo formado por Mariano, Tays e Lucas, quem ficou na desvantagem foi o sertanejo. Mariano levou a plaquinha trairagem. A justificativa foi puxada por Biel que considerou traição o sertanejo ter falado mal dele quando Biel não estava presente. Lucas ganhou a plaquinha de confiança e Tays de caráter por ser a mais coração no jogo.

Stéfani é Considerada a Planta do Jogo

No último grupo, Lipe, Mirella e Stéfani tiveram que ouvir os adjetivos escolhidos pelo restante dos peões de A Fazenda 12. Lipe ficou com a plaquinha de malandragem, por sempre conseguir se safar de alguma encrenca. Stéfani ficou famosa como a planta da casa e os peões chegaram a um consenso de que a peoa demorou para se posicionar no jogo. A ex-MTV não gostou. Quem também não gostou do adjetivo que recebeu foi Mirella que acabou classificada como invejosa. A plaquinha sobrou e ninguém achou uma explicação para o “elogio.”

Após a dinâmica em A Fazenda 12, Stéfani comentou com Raissa que não gostou de ser classificada como planta do jogo: “Era o meu maior medo ser planta e tô sendo. Qual a definição de planta?” perguntou a maquiadora para Raissa que respondeu: “Não lembro. No final era alguma coisa relacionada a formação.”

Vale lembrar que na noite dessa terça-feira, será formada a nona roça de A Fazenda 12. Uma das principais dúvidas é em quem Biel irá indicar para roça e o quanto o poder do lampião irá influenciar na votação.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais