fbpx

A Fazenda 2020: Após ser largada falando sozinha no palco, Mirella briga com Raissa na casa

por Mozuka Braga

A votação de A Fazenda 2020 deixou os peões com os ânimos aflorados. Mas o espaço ao vivo não foi suficiente, principalmente para Mirella que não pode responder às falas de Raissa e ficou no palco sozinha reclamando.

Mas a funkeira não se deu por satisfeita e foi falar tudo e mais um pouco do que estava engasgada depois da votação. O resultado foi mais uma crise de fúria de Raissa, que chegou a soltar que estava proibida de quebrar as coisas. Os peões de a Fazenda 2020 tentaram acalmar a vice-Miss Bumbum mas levou um tempo até esfriarem os ânimos. Vem saber mais sobre outras tretas dessa madrugada.

A Fazenda 2020 Tem Brigas Após Formação da Roça

Depois de uma formação de roça tensa, onde sobrou até para Marcos Mion, os peões foram para a sede de A Fazenda 2020 e lá continuaram todas as brigas que tiveram tempo na edição ao vivo.

A principal foi entre Mirella e Raissa. Durante o programa ao vivo de A Fazenda 2020, Raissa explicou mais uma vez o porque deu seu poder para Jakelyne na formação da penúltima roça. A funkeira se irritou mais uma vez, porém não teve direito a responder as falas da vice-Miss Bumbum ao vivo. Entalada de respostas, Mirella então despejou toda sua fúria em cima de Raissa.

Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada. Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou porque eu tava daquele jeito? (na semana passada) Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo.

Stéfani, Lipe e Lucas tentaram acalmar Raissa que teve mais uma crise de fúria em A Fazenda 2020.

Você ca*** pra mim e depois da votação vem lembrar da amizade (…) Vai tocar na minha ferida? Tá de parabéns! (…) Pena que não posso quebrar nada.

Em A Fazenda 2020, Biel encara Lipe e provoca peão após indica-lo para baia (Imagem: Reprodução/ Play Plus)

Em A Fazenda 2020, Biel encara Lipe e provoca peão após indica-lo para baia (Imagem: Reprodução/ Play Plus)

Biel e Lipe Também se Estranharam

Durante o programa ao vivo, Lipe foi direto para Roça indicado por Biel. A chama verde garantiu R$20 Mil reais ao fazendeiro se ele permitisse o cantor votar primeiro e indicar alguém no seu lugar, como Juliano e Biel já tinham arquitetado tudo antes, Lipe acabou indo direto para Roça.

Ao vivo, Lipe criticou as ações de Biel para colocar seus planos em prática e afirmou que as atitudes não condizem com o discurso de seu grupo que se diz minoria e injustiçado. Depois do programa, os dois voltaram a se estranhar.

Lipe entrou no quarto para oferecer doce para Mariano. Biel e Juliano Ceglia conversavam no mesmo cômodo de A Fazenda 2020. Mariano estava se trocando e Lipe se dirigiu com o doce até o final do quarto. Biel ficou encarando o ex-Participante do De Férias com o Ex, e Lipe disparou: “O que foi? Perdeu Alguma coisa?” Biel ficou apenas dando risadinha e assim que o empresário saiu ele disparou: “Perdi meu respeito por você!”

Ao sair do quarto, Lipe não escondeu a raiva que estava de Biel e disse que fará de tudo para voltar como Fazendeiro da prova que acontece ao vivo hoje a noite em A Fazenda 2020.

Que moleque pela saco (…) Fui no quarto oferecer o bagulho para o Mariano e ele ficou me olhando e rindo. Aí, parei na porta e perguntei: ‘perdeu alguma coisa aqui’. Que moleque nojento, cara. Vou nele sem dó se voltar fazendeiro e aviso amanhã assim que pegar o chapéu.

Vale lembrar que dos quatro indicados à prova de Fazendeiro, apenas Victória não irá participar, já que foi bloqueada por Raissa, que ocupou o quarto lugar da Roça, graças ao poder da chama vermelha que foi concedido a Vic, por Biel. Quem será que virará líder da semana em A Fazenda 2020?

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais