A Fazenda 2020: Após votação, Raissa arma um barraco e joga água em Biel

por Mozuka Braga

A Fazenda 2020 começou de verdade agora. Após a primeira roça ser formada na noite da última teça-feira, 15, uma das peoas não gostou de ir para a eliminação e fez barraco ao chegar na sede do reality da Record.

Raissa Barbosa foi a participante mais votada na noite de formação de roça. A ex-vice Miss Bumbum recebeu 8 votos da casa. Depois do programa ao vivo, a peoa armou um barraco com com os participantes masculinos e chegou a jogar água em Biel. Vem saber o que rolou na noite conturbada de A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020 – Dedo na Cara e Gritaria

A noite da sede de A Fazenda 2020 foi marcada por gritaria, troca de ofensas e muito choro. Isso porque a peoa Raissa Barbosa foi a mais votada entre os participantes. A ex-vice Miss Bumbum 2017 ganhou votos de Cartolouco, Biel, JP Gadelha, Fernandinho, Juliano, Rodrigo e Mateus Carrieri.

Além disso, em outra dinâmica realizada na noite de terça-feira, 15, Rodrigo acabou tirando a Miss Bumbum da prova do fazendeiro que será realizada na noite dessa quarta-feira, 16. Vale lembrar que a prova do fazendeiro tira o peão da berlinda e o coloca como líder de A Fazenda 2020.

Depois do programa ao vivo, Raissa, ficou muito brava com a maioria do elenco masculino que a colocou na mira da eliminação do público de A Fazenda. A peoa chorou e foi consolada por outras meninas do grupo como Luiza Ambiel, MC Mirella e Lidi Lisboa. As peoas a conselharam a gritar e dar socos no colchão mas não foi suficiente para acalmar Raissa na noite quente.

Raissa bate de frente com peões após ir parar na Roça de A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)

Raissa bate de frente com peões após ir parar na Roça de A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)

Água em Biel

Nervosa, Mateus Carrieri tentou explicar para Raissa que não houve combinação de votos em A Fazenda 2020. Mas um vídeo exibido no programa mostrou que Biel, JP e Cartolouco planejaram votar na participante do Miss Bumbum. Mateus Carrieri estava perto do grupo dos meninos e ouviu toda a armação.

Ainda na noite agitada de A Fazenda 2020, Raissa disse gritando que tentou se aproximar dos meninos da casa. E que também não ia votar em Biel. Biel foi o terceiro mais votado da casa.

Cara, eu tentei me aproximar de você (Biel), dele, do Lipe (Ribeiro) também, de todos. E vocês fazem o que comigo? – esbravejou Raissa

Juliano Ceglia, que também votou em Raissa tentou acalma-la dizendo que a com gritaria não chegaria em lugar nenhum, mas a modelo não deu ouvidos: “Eu não ia votar em você cara” disse para Biel e em seguida jogou água no funkeiro. Que ficou sem reação.

Nesse momento o ex-participante do De Férias com o Ex da MTV não gostou de ouvir seu apelido de “Boy Lixo” e atacou Raissa: “Mas você só dormia meu amor.” Os peões então se uniram para atacar a modelo a chamando de “descontrolada”, “louca”, “desequilibrada” e “sonsa.” Raissa se trancou no banheiro de A Fazenda 2020 e as demais peoas foram tentar tira-la de lá.

Raissa Barbosa com Síndrome de Borderline

Nas redes sociais os internautas ligados em A Fazenda 2020, chegaram a alertar a produção do reality de que Raissa é portadora da Síndrome de Borderline. Esse problema psicológico pode causar ao paciente transtorno de personalidade. Isso porque a pessoa pode se sentir solitária, com medo e solitária de uma hora para outra.

A jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, chegou a publicar uma nota dizendo que a produção de A Fazenda 2020 da Record tem ciência de que Raissa é portadora dessa síndrome. A equipe da modelo aqui de fora, disse também para Fábia de Oliveira que Raissa faz acompanhamento médico:

Ela se trata há muito tempo. É algo totalmente controlado. Essa síndrome tem níveis, o dela é bem leve

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais