Marcos Mion apresentará novamente A Fazenda. O reality da Record deve contar com a participação do ex-repórter da Globo, Cartolouco (Montagem/Resellerweb)

A Fazenda 2020 pode contar com participação de ex-repórter da Globo

por Mozuka Braga
Publicado: Última atualização em

A Fazenda 2020 é a grande aposta da Record para sua grade de programação nesse segundo semestre do ano. A emissora do bispo Edir Macedo deseja repetir o sucesso que a Globo teve no início do ano com sua edição histórica do BBB.

Mesmo com a crise da pandemia do novo coronavírus, que se agravou quando o programa ainda estava no ar, em meados de março, a Globo não interrompeu a competição, que já vinha conquistando bons índices de audiência, e teve que se adaptar e instalar protocolos de segurança com o programa em andamento. A Record, por sua vez, teve tempo um maior para preparar todas as medidas de segurança para toda a equipe de A Fazenda, incluindo produção e os participantes.

Marcos Mion apresentará novamente A Fazenda. O reality da Record deve contar com a participação do ex-repórter da Globo, Cartolouco (Montagem/Resellerweb)

Marcos Mion apresentará novamente A Fazenda. O reality da Record deve contar com a participação do ex-repórter da Globo, Cartolouco (Montagem/Resellerweb)

Ex-Globo estará entre os participantes de A Fazenda 2020

Um dos últimos nomes a integrar o time de famosos de A Fazenda 2020 é o ex-repórter da Globo, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. Segundo o site Notícias da TV, o jornalista já está pré-confinado em um hotel de São Paulo. A Record inclusive fechou todo o andar desse hotel e cada futuro peão está isolado em seu quarto. Os famosos estão em um restrito regime de confinamento. Eles apenas recebem suas comidas na porta do quarto sem nenhum contato com o mundo exterior.

Mas quem é Cartolouco?

Para quem não conhece ou não lembra, Cartolouco integrou o time de repórteres da Globo até abril desse ano. Lucas Strabko fazia parte do departamento de esportes da emissora dos Marinhos e ficou conhecido pelo seu jeito despojado e irreverente de produzir matérias ligadas ao futebol.

Para o site Lance, Cartolouco negou que tenha recebido ou aceitado o convite para participar de A Fazenda 2020: “Vou nada. Não sei de onde tiraram isso. Não posso sair no meio do (Campeonato) Brasileiro.” Mas segundo colunistas, as informações que o jornalista estará no reality são bem fortes.

Jojo Todynho e Mais Famosos Prometem “Fogo no Disputa”

Jojo Todynho sem sombra de dúvidas é um dos nomes mais fortes para a nova temporada de A Fazenda 2020. Segundo alguns colunistas a funkeira teria recebido a maior oferta de cachê para integrar o time dos peões. A Record por sua vez nega e diz que todos os cachês são iguais para os integrantes.

Quem não gostou de saber que Jojo Todynho vai faturar muito para participar da Fazenda foi o também cantor, Biel. O ex-funkeiro e agora cantor de rap deseja usar o reality para reformular sua imagem depois da polêmica de assédio à uma jornalista durante uma entrevista em 2016. Biel chegou a perder diversos contratos, inclusive sua música que fazia parte da trilha sonora da novela da Globo na época foi retirada da trama.

Confinados Reservas de A Fazendo 2020

Vale lembrar que o nome de Cartulouco pode fazer parte dos famosos reserva para participar de A Fazenda. Isso porque a Record irá pré-confinar no hotel em São Paulo, além dos 20 participantes outros nomes, caso algum famoso desista da empreitada ainda nos primeiros dias de reality.

Alguns dos nomes indicados para disputar o premio milionário são: Jojo Todynho, Biel, Anderson Felício, JP Gadelha, Mariano, Lucas Selfie, Krawk, Orlandinho Milanello, Lipe Ribeiro, D’Black, Tony Albuquerque, Lary Bottino, Stéfani Bays, MC Mirella, Cristiane Maravilha, Marina Ferrari, Jakelyne Oliveira, Faby Monarca, Jessica Brankka e Carol Narizinho.

A Fazenda 2020 Começa em Setembro

O Reality da Rede Record terá início dia 8 de setembro e vai entregar ao vencedor o prêmio de R$1,5 Milhão. Assim como no ano passado o reality será apresentado por Marcos Mion que foi bastante elogiado como âncora da edição passada. Além disso o humorista Carioca (ex-Pânico) participará como comentarista da atração.

Em entrevista com Rodrigo Faro no início do mês, Marcos Mion, apresentador oficial de A Fazenda 2020, falou sobre a expectativa de tora a produção do programa: “Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa ou não”, explicou.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais