fbpx

A Fazenda 2020 – Raissa perde o controle e parte para cima de Carol Narizinho: “Não tem cabeça”

por Mozuka Braga

A Fazenda 2020 teve um final de semana marcado por brigas e discussões. Luiza Ambiel se desentendeu com Lidi Lisboa e Tays Reis. Mc Mirella fechou o tempo de vez com Lidi Lisboa e o bate-boca foi intenso. Mas nada superou o arranca-rabo entre as “amigas” Carol Narizinho e Raissa Barbosa.

Uma simples brincadeira fez com que o tempo fechasse e as amigas discutissem feio. A coisa ficou tão séria em A Fazenda 2020 que Raissa pulou por cima das camas e partiu para cima de Carol Narizinho gritando descontroladamente. A peoa teve que ser segurada por Victória e Lidi Lisboa. Vem saber o que rolou.

A Fazenda 2020 Tem Briga Histórica Entre Amigas

Um simples bate-papo perto da área do banheiro entre Raissa, Carol Narizinho e Victória Villarim virou uma briga daquelas em A Fazenda 2020. Raissa chamou Carol de “patricinha” e a ex-Panicat não gostou. Carol explicou o significado do termo “patricinha” e disse que não tem nada a ver com a história dela, que é de muito trabalho e luta.

Mas a vice-Miss Bumbum 2017 não gostou da maneira que Narizinho lhe deu “a aula” e o tempo fechou. Depois de Raissa levantar a voz para Carol ainda perto do banheiro da sede a discussão continuou no quarto.

Raissa disse que não queria mais falar sobre o assunto em A Fazenda 2020. Carol Narizinho continuou resmungando sobre o caso até que a ex-panicat disse: “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar“.

Nesse momento Raissa surtou e pulou as quatro camas em direção à Carol e ficou gritando na cara da ex-panicat que não fez nada a não ser ouvir. Raissa ficou tão descontrolada que foi segurada por Lidi Lisboa e Victória Villarim e não parava de repetir: “Tá falando que eu não tenho cabeça?”

Depois disso, Raissa foi retirada do quarto mas saiu chutando as portas em A Fazenda 2020 além de derrubar cadeiras e socar o sofá.

Raissa perde o controle e parte para cima de Carol Narizinho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução)

Raissa perde o controle e parte para cima de Carol Narizinho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução)

Raissa Sofre de Transtorno Borderline

Vale lembrar que esse não foi o primeiro surto que Raissa teve em A Fazenda 2020. A vice-Miss Bumbum 2017 já jogou água nos rostos de Biel e Cartolouco que também levou um banho de creme hidratante junto com Juliano Ceglia. Isso aconteceu depois que a peoa foi indicada para a roça achou que foi vítima de um complô de votos.

Logo nas primeiras semanas de A Fazenda 2020 fãs da modelo alertaram que Raissa sofre do Transtorno Borderline. Esse transtorno causa uma visão de acontecimentos mais intensa de seus portadores. Tudo é muito intenso e ampliado. Além disso, pessoas diagnosticadas com Transtorno de Brderline, em casos mais extremos pode levar o paciente a praticar automutilação, casos de agressão, abuso de substâncias químicas e 10% podem cometem suicídio.

Raissa foi diagnosticada e faz tratamento há cinco anos. Segundo sua equipe, a modelo toma medicação e seu problema psicológico está controlado. A produção de A Fazenda 2020 também tem ciência desse quadro psíquico da modelo.

Dinâmicas de A Fazenda 12

Na última segunda foi ao ar a Prova de Fogo onde Raissa participou junto com sua amiga, Stéfani Bays. A dupla quase ganhou a dinâmica, mas acabou perdendo para Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira.

Como Stéfani era a participante e Raissa somente a ajudante, somente a ex-Participante do De Férias com o Ex foi para baia. Stéfani puxou junto com ela Tays Reis. Jojo Todynho também foi para a baia e levou Juliano Ceglia.

A formação da quinta roça de A Fazenda 2020 começa nessa terça-feira e dos quatro indicados, três disputarão na quarta-feira, a Prova do Fazendeiro. Mas antes de alguém da baia ser indicado, teremos que saber quem a fazendeira da semana irá indicar. Quem será que está na mira de Luiza Ambiel?

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais