fbpx

Angélica revela como fala sobre sexo e drogas com os filhos: “Tem que falar”

por Mozuka Braga

Angélica participou de um bate-papo com Thaís Fersoza para o canal do YouTube onde a esposa de Michel Teló aborda tema sobre maternidade, e lá falou muita coisa sobre o tipo de educação que dá para Joaquim (15), Benício (12) e Eva (7).

Mãezona daquelas, a esposa de Luciano Huck, também contou como distribui esses temas com o marido. Ainda na entrevista, a loira famosa da mancha na coxa também contou como está lidando com os filhos, marido e até os pais durante a pandemia de coronavírus.

Angélica revela em entrevista que tem papo aberto sobre questões como drogas e sexo com os filhos (Montagem/ Roseller Web)

Angélica revela em entrevista que tem papo aberto sobre questões como drogas e sexo com os filhos (Montagem/ Roseller Web)

Angélica, Mãe Moderna

Mãe de três filhos, Angélica já sente na pele a dificuldade de lidar com a adolescência dos jovens. E não pense você que a apresentadora foge da raia, ou pede para o filho ir procurar respostas nos livros ou na internet. Tanto a loira como Luciano Huck se dividem para conversarem com sobre esses temas mais delicados com os filhos mais velhos.

Para Thaís Fersoza, Angélica disse que Joaquim fica mais a vontade com Luciano Huck, mas ela também participa as vezes: “Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso.” 

Angélica também disse que antes da pandemia, Joaquim (o filho mais velho do casal) também já pedia permissão para sair em festinhas com os amigos: “Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: ‘Ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã’. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário.”

Conflitos da Pandemia

Ainda na entrevista, a contratada da Globo, revelou que sua família também tem passado por conflitos devido a pandemia do coronavírus. Isso porque Eva, Benício e Joaquim, sentem falta dos amigos e já não aguentam mais a distância da escola e da rotina normal.

Está duro. Nos primeiros meses, eles entenderam. Quando deu três meses, começaram a dar uma surtada, do tipo: ‘Mãe, o fulano de tal já pegou, está imune’ ou ‘Fulana fez o teste, pode vir aqui porque está testada’. Essas coisas meio: ‘E aí? Vamos dar uma liberada?’. E eu fui muito radical porque meu pai e minha mãe estão morando aqui comigo. Agora, nos últimos 15 dias, a gente liberou de dois amigos, que já tinham tido até, virem aqui brincar. De máscara” revelou Angélica para Thaís.

Beijo escondido em Huck

Recentemente, em outro bate-papo com Sabrina Sato, Angélica revelou que os primeiro beijos em Luciano Huck, foi quando ela ainda estava namorando outra pessoa.

“Ele (Huck) me queria na estreia do programa (Caldeirão) e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim… Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada”, relembrou a apresentadora.

Vale lembrar que Angélica tem retorno programado para o primeiro semestre do ano que vem. Sua nova atração deverá ocupar a faixa da tarde dos sábados da Globo. A principio o programa chamará “Simples Assim.” É aguardar para ver.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais