Anitta e Neymar fazem encontro cheio de música com direito a vídeo nas redes sociais (Montagem/ Reseller Web)

Anitta e Neymar surgem juntinhos em clima quente: “É um fetiche!”

por Mozuka Braga

Anitta e Neymar finalmente se encontraram durante o verão Europeu. A cantora resolveu fazer uma viagem que mistura lazer e negócios e o jogador acaba de ganhar férias após uma final de temporada onde seu time perdeu não conquistou o troféu da Champions League.

Mesmo com a derrota de seu time, o Paris Saint-Germain, Neymar Jr provou que está mais on do que tudo. Ao lado de Anitta e de todos os seus parças, o jogador surgiu no Instagram cantando o novo sucesso da cantora que está aproveitando muito sua quarentena, sem isolamento social, na Europa.

Anitta e Neymar fazem encontro cheio de música com direito a vídeo nas redes sociais (Montagem/ Reseller Web)

Anitta e Neymar fazem encontro cheio de música com direito a vídeo nas redes sociais (Montagem/ Reseller Web)

Anitta e Neymar mais ON do que Nunca

Anitta começou sua quarentena no Brasil, seguindo todos os protocolos de segurança. A cantora chegou a fazer lives com entrevistas e com muita música. Mas parece que ela cansou de ficar longe das festas, shows, amigos e aglomeração e escolheu a dedos os países onde a pandemia está mais controlada e partiu para a Europa.

Com esse passeio que mistura, negócios e diversão, Anitta está “causando” ao lado de seus amigos. A cantora já se reuniu com brasileiros, empresários, fãs. Ela também já fez passeio de barco (iate), cozinhou, fez tatuagem e, logicamente, cantou. Cantou muito.

Enquanto Anitta estava à todo vapor em seus passeios e shows, Neymar estava totalmente concentrado com a final da Liga dos Campeões. Seu time, Paris Saint-Germain, chegou a final. Mas acabou perdendo a última partida para Bayern de Munique que se consagrou como grande campeão.

Se Neymar ficou triste ou chateado, foi por pouco tempo. Boa parte disso foi porque que os comentarista esportistas europeus elogiaram a postura do jogador que andava muito criticado, com pouco futebol e muitas polêmicas. O “menino Ney” voltou aos bons tempos com boas jogadas.

Mais que Amigos, “Friends”

Neymar e Anitta juntos é tudo o que os fãs dos dois queriam ver. E conseguiram. A cantora já havia publicado, em seu Instagram, fotos com os amigos em comum que tem com o jogador. E nessa tarde, ela publicou um vídeo onde aparece cantando um trecho da sua nova música “Papatinho” que traz nos versos: “Desce dos salto, bunda para baixo, bunda para o alto, é um fetiche.”

Polêmica com Bruna Marquezine

Neymar, sem delongas, repostou o vídeo em sua conta do Instagram. Vale lembrar que o último encontro dos dois deu o que falar, e foi aqui no Brasil.

No carnaval de 2019, uma grande polêmica foi armada em Salvador e depois no Rio de Janeiro. Isso porque, Anitta, Neymar e Bruna Marquezine acabaram se encontrando por acaso na maior festa do Brasil.

Em Salvador, Bruna Marquezine chegou a subir no trio-elétrico de Anitta e o jogador foi até o chão (mesmo com problemas no joelho). Depois o trio voltou a se reencontrar em um camarote no Rio, e lá a cantora acabou dando um beijo (de leve) na boca do jogador, com Bruna no mesmo local.

A ex-atriz da Globo (e ex de Neymar) não gostou e se sentiu desrespeitada. O quiproquó virou manchete em todos os sites e jornais e cada fã saiu em defesa do seu ídolo. Anitta explicou que é amiga de longa data de Neymar e que o beijo não foi nada demais. Haja amizade para esses dois não é mesmo?

Vale lembrar que tanto a cantora como o jogador e até Bruna Marquezine estão solteiros.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais