Antonio Fagundes revela vício que o deixou sem dormir: “uma semana”

por Mozuka Braga

Antonio Fagundes descobriu um lazer durante quarentena que acabou fazendo com que o ator perdesse o sono. Aos, 71 anos, Fagundes não imaginava que um simples hobby poderia virar um vício e sair de seu controle.

Durante entrevista no Instagram à sua amiga, a atriz Maria Zilda, Antonio Fagundes contou como o vício atrapalhou e o momento em que o ator percebeu que era melhor dar uma maneirada na “brincadeira.” Fagundes tem mostrado muito de sua quarentena no Instagram, vem saber mais sobre essa história tim-tim por tim-tim.

Antonio Fagundes admite que vício em vídeo game o atrapalhou em outras atividades (Montagem/ Roseller Web)

Antonio Fagundes admite que vício em vídeo game o atrapalhou em outras atividades (Montagem/ Roseller Web)

Antonio Fagundes Super Ligado

A quarentena fez com que algumas pessoas descobrissem novas distrações para passar o tempo em casa. E foi exatamente no isolamento social onde Antonio Fagundes aprimorou um dos seus hobbies, que são os joguinhos eletrônicos.

Em um bate-papo com sua amiga, a atriz Maria Zilda, Antonio falou de uma mania que acabou virando vício e que culminou na falta de sono e concentração para outras atividades.

“Adoro videogame, descobri com 60 anos de idade. Fiquei louco. Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Fui até o fim do jogo, comprei o segundo, o terceiro… Fiquei jogando uma semana sem parar. Não dormia, não fazia nada. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo” disse Antonio Fagundes.

Deu Ruim para o Fagundão

Jogar videogame é bom mas, jogar demais pode ‘dar ruim’ e quem relata isso é o próprio Antonio Fagundes que durante a conversa com Maria Zilda revelou:

“Depois de uma semana jogando, eu falei: ‘Poxa, eu estou há uma semana sem pegar num livro, só estou nesse brinquedinho, vou voltar para a minha leitura’. Mas eu não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. O meu cérebro dispersava. Demorei uns dois dias para retomar o foco”.

Aprecie com Moderação

Depois de perceber que jogar muito pode atrapalhar em outras atividades, Antonio Fagundes, o ator chegou a conclusão é bom brincar, mas com moderação: “Esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo, porque tira o foco da sua vida, você fica meio bobo.”

Vale lembrar que Fagundes continua contratado da Globo, sua última novela na emissora foi em Bom Sucesso, novela que assim como nome alcançou altos índices de audiência para a emissora dos Marinhos e também conquistou boas considerações por parte da crítica especializada.

Blogueiro

Durante a quarentena, Antonio Fagundes tem compartilhado diversos momentos de sua carreira no Instagram. Fotos de bastidores de peças antigas, colegas de novelas e viagens com a família são as que ganham mais likes.

Antonio está na Globo desde 1976, onde integrou o elenco de Saramandaia. Ainda na emissora dos Marinhos o ator trabalhou em grandes sucessos como as novelas Por Amor, Terra Nostra, O Rei do Gado e Gabriela. Ainda não há previsão de retorno de Fagundes para a teledramaturgia.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais