Claudia Raia exibe pernas e faz protesto contra repressão feminina (Montagem: Reseller Web)

Claudia Raia, aos 53 anos, exibe corpão e rebate repressão contra mulheres: “Pode o que a gente quiser”

por Mozuka Braga

Claudia Raia usou seu trabalho como modelo para colocar a boca no trombone e protestar contra qualquer repressão feminina. A atriz da Globo foi fotografada pela amiga, a atriz Marcella Rica e usou seu Instagram para fazer o desabafo.

Aos 53 anos, Claudia Raia revelou que está cansada de ver manifestações desrespeitosas contra mulheres que são criticadas diariamente por sua idade, corpo, decisões e resolveu ilustrar o seu protesto através da arte. Vem saber o que a estrela da Globo realizou em seu Instagram.

Claudia Raia Amordaçada

Direta ao assunto, Claudia Raia não mandou recado por ninguém e resolveu ela mesma fazer uma critica em forma de arte para protestar contra todas repressões sofridas pelas mulheres. Questões como idade, maneira de se vestir, estilos de corpo e decisões fizeram parte do ensaio fotográfico realizado pela atriz e também amiga de Claudia, Marcella Rica.

Na imagem, Claudia Raia surge usando um body preto e com as bocas e mão amarradas. A foto ainda potencializa uma das partes do corpo mais marcantes da atriz, as pernas. Na legenda, a atriz disparou.

Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância.

Seguidores famosos fizeram questão de curtirem a publicação e também apoiar a atriz em seu discurso. Sabrina Sato por exemplo escreveu: “Mulher livre e inspiradora.” Angélica também fez questão de manifestar seu apoio: “Mulher inspiração.” Paolla Oliveira também passou pela postagem e elogiou: “Maravilhosa.” 

Fernanda Gentil também foi uma das personalidades que apoiou a atitude de Claudia Raia:” Tapa na cara” . A atriz Fabiana Karla, que também costuma fazer publicações sobre liberdade feminina disparou: “Por**a, a Raia tá On”. Mateus Solano, Carolina Dieckmann, Iza e Cauã Reymond também deixaram seus likes na publicação.

Claudia Raia revela crush antigo por galã da Globo (Montagem Reseller Web)

Claudia Raia revela crush antigo por galã da Globo (Montagem Reseller Web)

Claudia Raia Revela Histórias em Programa da Globo

Sucesso na TV Fechada e também nas redes sociais, Que História É Essa, Porchat? estreou ontem na tela da Globo. O programa apresentado por Fábio Porchat traz convidados famosos e anônimos em uma roda de conversa onde relembram histórias hilárias e inimagináveis e divertidas. Para estrar com o pé direito, a direção da Globo escolheu o programa que reuniu histórias de Ney Latorraca, Marcos Veras e Claudia Raia.

Claudia Raia inclusive foi um dos grandes destaques desse programa de estreia. A atriz contou que certa vez visitou uma tribo indígena enquanto rodava um filme. A intenção era pegar uma fórmula de uma mistura que as índias usavam para depilar.

Mas a comunicação ficou complicada entre Claudia Raia e índia que insistia em oferecer cocar e colares típicos e a atriz insistia no preparo depilatório. O clima foi ficando tão tenso que a índia chegou a dar uma porrada na cara de Claudia que caiu desmaiada.

Outra história revelada pela atriz, foi da época em que Claudia Raia namorava um cantor argentino, Gustavito, do grupo Tremendo e que se envolveu em uma aventura para chegar em um quarto de motel com o cantor.

Muito novinha, namorei o Gustavito, argentino, que cantava: ‘Isso é tremendo’. Peguei um táxi para ir em um motel que tinha uma entrada íngreme. [O taxista] Me cobrou bandeira dois para subir. Eu não tinha dinheiro e ele me mandou ir a pé. Fui com um salto enorme [subindo a rampa] para encontrar Gustavito.

Claudia também acabou revelando durante o Que História É Essa Porchat? que no passado teve uma paixão por um galã da Globo. Esse crush era por Tony Ramos, um dos atores mais escalados para protagonizar novelas: “Hoje ele é meu amigo que eu amo, mas era uma pessoa que eu achava incrível.”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais