fbpx

Deborah Secco declara em nova entrevista: “Precisamos falar sobre prostituição, elas sofrem”

por Brenda Borges

Deborah Secco durante sua participação no “OtaLab” no UOL da última quinta-feira (06), trouxe assuntos polêmicos de sua vida pessoal e artística para debate durante sua participação no programa.

Durante um papo super sincero, a atriz voltou a comentar sobre sua antiga declaração de “fazer sexo 10 vezes por dia” e como foi moldando seu relacionamento a partir desse fato. Além de trazer a temática da prostituição quando foi questionada por seu papel nos cinemas.

Deborah Secco voltou a defender seu papel como Raquel Pacheco e a importância de falarmos sobre como as mulheres sofrem com essa triste realidade.

Deborah Secco retoma declaração polêmica sobre sexo

Retomando o papo sobre sexo, maternidade e vida profissional, que repercutiu nas redes sociais em julho, a atriz Deborah Secco havia declarado que no início de seu namoro com o também ator, Hugo Moura, “transava 10 vezes ao dia”.

Nesta quinta (06), a estrela participou do programa OtaLab, do portal Uol, e voltou a comentar a declaração: “Na verdade, nunca contei se foram 10. O que estava querendo dizer é que, no início da relação, a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento.

A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, explicou a atriz.

Relacionamento entre Hugo Moura e Deborah Secco

Quando Deborah Secco falou sobre o assunto no mês passado, para o quadro Cada um no Seu Banheiro, que faz parte do canal da apresentadora Sabrina Sato no Youtube, Deborah estava respondendo a uma pergunta sobre a diminuição da frequência de sexo depois do nascimento da filha.

Os atores Deborah Secco e Hugo Moura com sua filha.

Os atores Hugo Moura e Deborah Secco, com sua filha. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A atriz e Hugo Moura são pais de Maria Flor, de quatro anos. “ Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, afirmou a atriz na época.

Ainda na conversa com Sabrina Deborah Secco comentou que durante à gravidez, não deixou de fazer sexo, mas que teria diminuído a frequência.

Deborah Secco e seu papel como “Bruna Surfistinha”

Ainda durante sua participação para a UOL, a atriz destacou a necessidade de se falar sobre prostituição no Brasil. Deborah Secco comentou sobre tema ao ser abordada sobre seu trabalho no filme “Bruna Surfistinha” (2011).

Na ocasião, a atriz interpretou uma garota de programa. “Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo”, declarou.

“O fato dele (o filme) retratar uma garota de programa, para mim é de extrema importância. Eu acho que é um assunto que a gente precisa falar. Todo mundo sabe que isso existe, mas todo mundo finge que não. Enquanto a gente não falar sobre isso, enquanto não debater esses temas, não vamos resolver. Quanto mais difíceis os assuntos, mais a gente precisa debater”, completou sua fala.

“Transformou minha vida”, declara a atriz após sucesso do filme

Deborah Secco ainda acrescentou que dar vida a personagem Raquel Pacheco “transformou a sua vida” e que se sente uma “lutadora” por mulheres que vivem essa realidade, trazendo sempre essa temática a sua vida cotidiana e em suas redes sociais.

A atriz Deborah Secco como Raquel Pacheco.

Deborah Secco como a personagem Raquel, no filme ‘Bruna Surfistinha’. (Foto: Reprodução/ Google).

“Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, finalizou Deborah Secco.

A atuação no longa rendeu diversos prêmios à famosa atriz, entre eles o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais