fbpx

Fernando Zor surge de sunga branca e seguidor dispara: “merece par de chifres”

por Mozuka Braga

Fernando Zor, que faz par com Sorocaba, recebeu um comentário nada carinhoso de um seguidor em sua rede social. O sertanejo que passou o feriado prolongado no litoral do Paraná, surgiu em fotos usando sunga branca e rodeado de mulheres.

O ex-casal formado por Fernando Zor e Maiara, que faz dupla com Maraisa, não estão mais juntos desde agosto desse ano. Mas o casal é famoso por idas e vindas constantes ao longo de um relacionamento iniciado em março de 2019. Vem saber o que o sertanejo respondeu para a seguidora que o atacou no Instagram.

Fernando Zor Não Gostou

Fernando Zor está aproveitando a vida de solteiro e as férias forçadas do palco para curtir de todas as maneiras. O cantor que faz dupla com Sorocaba publicou algumas fotos de seu feriado prolongado no litoral do Paraná. Em uma delas ele surgiu de sunga branca e segurando uma vara de pescar em cima de um Jet Ski.

Na legenda o sertanejo escreveu: “Bora ali pescar de Jet?” Os seguidores de Fernando Zor fizeram questão de comentar: “Essa pescaria ta diferente hoje” disse uma seguidora. “Será que pode dar um zoom na vara?” comentou outra seguidora mais assanhada.

Mas teve também aquelas pessoas que não gostaram da “exibição” de Ferando Zor e também escreveram na rede social do cantor: “Fernado, Você está cada vez mais deixando as pessoas que te admiravam muito tristes” disse uma internauta. “Tá se achando né? Fernando, o amor verdadeiro você não vai achar igual da maiara fica menosprezando ela interesseiras esta cheio por ai, pronto falei” disparou outra seguidora.

Um comentário em específico parece ter tirado Fernando Zor do sério e ele fez questão de rebater. Na foto onde ele aparece de sunga branca uma seguidora disparou: “merece um par de chifre e vai levar não da Maiara mais de outras porque não é um homem sério.” O sertanejo então respondeu: “Para a senhora, também desejo o mesmo.”

Fernando Zor e Maiara estão entre idas e vindas desde março de 2019. No momento eles estão separados (Montagem/ Reseller Web)

Fernando Zor e Maiara estão entre idas e vindas desde março de 2019. No momento eles estão separados (Montagem/ Reseller Web)

Rodeado de Mulheres

Em outra postagem o parceiro de Sorocaba surgiu rodeado de mulheres bonitas cantando a música “Ai eu Bebo” sucesso da sua ex-namorada Maiara com sua cunhada Maraisa. A publicação pareceu um com um tom de provocação para sua ex-namorada, já que muitas pessoas próximas ao ex-casal afirmam que a sertaneja era muito ciumenta.

Mesmo o casal ter anunciado o “rompimento oficial” em julho desse ano, Maiara foi vista em uma live de Fernando e Sorocaba. Já Fernando Zor, comentou publicações da ex e também não gostou quando a irmã de Maraisa surgiu vestindo um biquíni em sua conta do Instagram.

No meio de tudo isso ficam, os fãs que defendem seus ídolos com unhas e dentes. A maioria torce para que o casal volte a ficar junto novamente. Vale lembrar que nesse tempo de relacionamento de um pouco mais de um ajo, Fernando Zor e Maiara chegaram a anunciar o noivado.

Os Lados de Cada Um

Fernando Zor já fez publicações de declarações de amor para Maiara, quando ainda estavam juntos. Ele também fez questão de publicar em sua conta do Instagram, uma foto para se despedir do relacionamento.

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá” disse Fernando Zor.

Já Maiara também confidenciou para os fãs como foi chegar a decisão de colocar um ponto final no namoro e pediu compreensão de todos: “Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando Zor foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante. A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais