Gloria Pires em entrevista revela verdadeiro pavor de palco, no início da sua carreira

por Brenda Borges

A atriz consagrada Gloria Pires é a nova entrevistada do programa do apresentador e jornalista Pedro Bial, no programa Conversa Com Bial, nesta sexta-feira (07).

Gloria revela em entrevista seu grande trauma no início da carreira e seu pavor em entrar em cena, tendo que recorrer a terapias e outros métodos naturais para ajudá-la. Filha de comediante e ligada diretamente a televisão, Gloria Pires conta que nada disso a ajuda em cena.

Além da entrevista, a atriz também usou o momento para parabenizar sua filha que está completando 28 anos, neste dia.

Gloria Pires confessa verdadeiro pavor do palco

Considerada uma menina prodígio nos estudos, Gloria Pires cresceu entre os bastidores dos estúdios de TV. Seu pai, o humorista Antônio Carlos Pires, costumava levar a filha para as gravações dos programas de que fez parte, como a Escolinha do Professor Raimundo.

Aos oito anos de idade, já havia sido contratada para trabalhar na emissora Globo, tornando-se a primeira grande atriz a se formar cem por cento dentro da televisão. A atriz é a convidada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07), a artista fala sobre carreira, feminismo e relação com as câmeras.

No bate-papo, Gloria Pires confessou sua insegurança diante das câmeras no começo da carreira. “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo pra eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir”, disse.

A atriz declara nunca ter cogitado a profissão do pai

Ao apresentador Pedro Bial, Gloria revelou que tinha medo de entrar em cena, superando depois de muito treino e técnicas de relaxamento. A atriz diz acreditar em “alguma explicação freudiana” para o que sentia: “eu tinha verdadeiro pavor”, explica.

A atriz Gloria Pires durante o programa do Pedro Bial.

A atriz Gloria Pires durante o programa Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/ Google).

“Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo pra eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir.” Mesmo em contato com o humor e a televisão desde muito pequena, Gloria Pires nunca cogitou seguir os mesmos passos do pai, exatamente pelo nervosismo que sentia.

Gloria conta que só depois de muito treino, trabalhos de respiração e consultas com uma fonoaudióloga conseguiu finalmente se sentir confortável em cena.

Gloria Pires, como mamãe coruja, parabeniza sua filha Antônia

Filha do humorista Antônio Carlos Pires, Gloria Pires ressaltou novamente nervosismo que sentia antes de entrar em cena: “Não tinha esse espaço pra mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito.”

Neste mesmo dia, um pouco mais cedo, Gloria parabenizou sua filha Antônia Morais, que está completando 28 anos de idade. Utilizando uma fotografia ao lado da filha e do marido, Orlando Morais, a atriz demonstrou todo o seu amor e o seu carinho pela moça, famosa também nas telinhas.

”Antonia, filha amada! Parabéns pelo seu dia e obrigada por trazer o sonho para o nosso dia-a-dia!! Seja sempre feliz, meu amor! Deus te abençoe e guie!”, escreveu Gloria Pires em sua rede social.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais