Renata Vasconcellos levanta discussão nas redes sobre usar máscara amassada (Montagem/ Reseller Web)

Renata Vasconcellos causa discussão ao surgir “amassada” em click

por Mozuka Braga

Renata Vasconcellos surgiu fora da bancada do Jornal Nacional e levantou um tema para ser discutido com seus seguidores, que logicamente aderiram ao debate que divide opiniões.

A companheira de bancada de William Bonner usou sua conta do Instagram e surgiu de forma bem espontânea, leve e elegante. A contratada da Globo aproveitou a postagem para falar sobre a falta de tempo. Isso ficou evidente na máscara de proteção (item obrigatório para quem vai sair de casa) que Renata mostrou usa-la sem passar com o ferro. Isso mesmo, Global com máscara amassadinha, vem ver o que os internautas acharam.

Renata Vasconcellos Amassadinha Mesmo

Se à frente da bancada de um dos mais tradicionais e importantes telejornais brasileiros, o Jornal Nacional, Renata Vasconcellos costuma aparecer impecável, com roupas chiques e pensadas especialmente para o programa, nos bastidores as coisas são um pouco diferente.

A colega de trabalho de William Bonner publicou uma foto em seu Instagram e mostrou para o público que sua máscara de pano, para se proteger e proteger os outros do coronavírus, é usada amassada mesmo.

Renata Vasconcellos exibiu sua máscara de pano branca, bem simples, e falou que não tem tempo para passa-la: “E quem tem tempo pra passar essas máscaras?! Vai amassadinha mesmo…”

A postagem gerou uma discussão entre seus seguidores, a maioria apoiou o uso de máscara, mesmo que amassada, o que na prática não diminui a eficacia contra o coronavírus.

“O importante é a proteção, né?” disse uma seguidora de Renata Vasconcellos. “O que importa é se proteger! Se cuide, Renata” comentou outra internauta.

A apresentadora do Jornal Nacional também recebeu elogios: “Segue sendo lindaa, mesmo com a máscara amassadinha” escreveu um fã. “É Deusa até de máscara amassada!! Quem liga?” observou outro seguidor.

Renata Vasconcellos surge com máscara amassada e levanta discussão nas redes sociais (Imagem/Instagram)

Renata Vasconcellos surge com máscara amassada e levanta discussão nas redes sociais (Imagem/Instagram)

Renata Blogueira

Mesmo com muito trabalho na cobertura dos desdobramentos sobre a pandemia no Brasil, Renata Vasconcellos tira um tempo para alimentar sua conta do Instagram e mostrar um pouco da sua intimidade. Uma das presenças constates em seu blog de fotos é sua cachorrinha Nina.

Cheia de charme e elegância, assim como sua dona, Nina rouba a cena quando aparece em alguma publicação, e os seguidores de Renata não poupam elogios: “Que dengo essa Nina!” disse uma seguidora. “Linda, fofa e charmosa, essa Nina”, escreveu outra fã.”

Irmã Gêmea

Você sabia que Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea? Pois é, poucas pessoas sabem, mas a apresentadora da Globo tem uma irmã idêntica a ela. Lanza Mazza é estilista e sempre confundida com a jornalista nas ruas.

Mas nos bastidores de desfiles, quando Renata vai prestigiar o trabalho da irmã, é ela que é confundida com a estilista:“Aquele pequeno momento é minha vingança com ela! Às vezes ela está no backstage de alguma desfile e as pessoas vão falar com ela como se fosse eu, aí ela tem que explicar que é a Renata” disse a apresentadora do Jornal Nacional em um desses eventos de moda.

Carreira de Sucesso

Para quem não sabe, Renata Vasconcellos está com 48 anos, é carioca e além de jornalista, também já atuou como modelo. A apresentadora inclusive já participou de algumas aberturas de novelas da Globo como História de Amor e A Próxima Vítima.

Antes de se firmar como jornalista, Renata Vasconcellos se dividia entre eventos de moda e trabalhos na redação. Em 1996, a apresentadora foi uma das primeiras a aparecer na tela do canal de notícia Globo News. Em 1997 foi convidada para apresentar algumas edições do Jornal Hoje aos sábados.

Depois disso, Renata Vasconcellos também apresentou o Bom Dia Brasil, Jornal da Globo e Fantástico. Em 2014 assumiu a vaga fixa do Jornal Nacional onde também é editora-executiva. A jornalista já foi indicada mais de cinco vezes ao prêmio, Melhores do Ano, no Domingão do Faustão e levou apenas uma vez o troféu para casa.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais