Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner aparecem juntos

por Rodrigo Dourado

Os atores hollywoodianos Bradley Cooper e Jennifer Garner foram visto juntos numa praia de Malibu, California, na última quarta-feira (5). Os dois não estavam sozinhos, mas sim na companhia de Lea, filha de Bradley Cooper com a modelo Irina Shayk.

Os dois já foram vistos diversas vezes juntos, mas até então não eram solteiros. Jennifer Garner era casada com o ator Ben Affleck, enquanto Bradley Cooper era marido de Irina.

Recentemente também houveram rumores de affair entre Bradley e Lady Gaga, após ambos contracenarem um filme juntos e ganharem destaque pela química ao se apresentarem juntos no Grammy Awards.

Bradley Cooper e Jennifer Garner na praia

Atores foram vistos em praia de Malibu com a filha de Bradley. Foto: reprodução/TMZ

Bradley Cooper e Jennifer Garner vão à praia

O site TMZ divulgou na tarde desta quinta-feira (6) que paparazzi flagraram os atores em uma praia em Malibu na quarta-feira (5). Nas fotos os dois são vistos interagindo e brincando com a pequena Lea De Seine Shayk Cooper, filha do ator.

Mas parece que, para a tristeza dos fãs, os dois são apenas amigos, já que já foram vistos diversas vezes, antes mesmo de se separarem.

É o que garante uma fonte ao TMZ: “Jennifer terminou com seu namorado John Miller. Ela e Bradley são melhores amigos por muitos anos, desde o filme “Alias“. Eles já passaram muito tempo juntos e com outras pessoas em ocasiões especiais”.

Ator e Lady Gaga fingiram affair

Durante o lançamento do filme “Nasce Uma Estrela“, em 2018, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, os atores protagonizaram cenas que levaram a rumores de que eles estariam tendo um romance.

Na época Bradley Cooper e Irina Shayk ainda estavam casados, o que esquentou a discussão e levou à especulação de crise no casamento.

Porém mais uma vez parece que não foi bem assim. Lady Gaga admitiu, entrevista a Oprah Winfrey, que tudo não passou de estratégia.

“Planejamos tudo. Foi orquestrado. Criamos uma história de amor. Como artista e atriz, claro que eu queria que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”, revelou Gaga.

Bradley Cooper e Lady Gaga

Bradley Cooper e Lady Gaga foram vistos diversas vezes juntos. Foto: reprodução/Cosmopolitan

Jennifer Garner termina namoro

As especulações de romance entre Bradley Cooper e Jennifer Garner ganhou ainda mais fôlego com o anúncio de rompimento do namoro de Jennifer Garner com John Miller, após dois anos juntos.

O casal havia se conhecido e engatado o romance pouco após a separação de Jennifer e Ben Affleck, com quem Jennifer tem dois filhos.

John e Jennifer mantinham o relacionamento de forma bem discreta, com pouquíssimas aparições em público. Dessa forma, o fim do relacionamento nem sequer confirmado oficialmente.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais