fbpx

Sandra Annenberg revela momento desesperador ao lado de Fátima Bernardes nos bastidores da Globo: “Choramos muito”

por Mozuka Braga

Sandra Annenberg foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã dessa sexta-feira, 18, na Globo. Na atração, as amigas tricotaram sobre o passado e também relembraram momentos marcantes da TV brasileira, que hoje completa 70 anos.

Quem também participou do programa especial foi o ator Antonio Fagundes, que essa semana anunciou que não é mais contratado da fixo da Rede Globo de Televisão. Mas um dos momentos marcantes do Encontro de hoje, foi quando Sandra Annenberg relembrou de um momento marcante que passou ao lado de Fátima Bernardes nos bastidores da Globo. Vem saber o que aconteceu.

Sandra Annenberg e Fatima Bernardes já Choraram Juntas de Tristeza

O Encontro com Fátima Bernardes foi especial na manhã dessa sexta-feira, 17. Isso porque a produção do programa matinal da Globo resolveu fazer um especial para comemorar os 70 anos da TV no Brasil. Para celebrar a data a atração trouxe dois nomes importantes para TV, Sandra Annenberg e Antonio Fagundes.

O primeiro a aparecer na tela foi Antonio Fagundes, o ator falou sobre a importância da TV no Brasil e ainda ganhou um clipe reunindo os principais personagens que já viveu nas novelas ao longo dos 44 anos de TV Globo. Ele também recebeu um depoimento carinho de Patricia Pillar, com quem fez par romântico na clássica trama, O Rei do Gado 1996.

Sandra Annenberg surgiu logo na sequência e também falou sobre momentos marcantes em sua vida ligados a algumas passagens da TV. Sandra disse que lembra da primeira versão da TV Globinho e que o Jornal Nacional e o Fantástico são peças memoráveis em sua recordação afetiva.

Aliás Sandra Annenberg e Fátima Bernardes trabalharam juntas, por três anos a frente do Fantástico na Globo, entre os anos de 1993 à 1996. Sandra disse que quando não era confundida com Fátima, achavam que as duas eram a mesma pessoa.

“Confundiam a gente por conta do cabelo curtinho.” Fátima Bernardes lembrou que um dos dias mais difíceis à frente do Fantástico foi no dia 1 de maio de 1994, quando o piloto Ayrton Senna sofreu um acidente automobilístico e faleceu aos 34 anos de idade.

Sandra AnSandra Annenberg e Antonio Fagundes participaram do Encontro com Fátima Bernardes nessa sexta-feira, 17 (Imagem: Reprodução / Globo)nenberg e Fátima Bernardes relembram momentos difíceis que passaram juntas no Fantástico (Montagem: Reseller Web)

Sandra Annenberg e Antonio Fagundes participaram do Encontro com Fátima Bernardes nessa sexta-feira, 17 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg disse que foi uma tarefa difícil apresentar o Fantástico naquele domingo e que nem trocou olhares com Fátima Bernardes, como era de costume, pois sabia que poderia desmoronar em choro.

E foi exatamente o que aconteceu. Assim que terminou o Fantástico naquele fatídico domingo, Sandra lembrou de ter abraçado Fátima e as duas foram aos prantos. “Foi um domingo muito difícil pois ficamos o dia todo recendo aquelas informações tristes.”

Sandra Annenberg Fora da Globo

Ainda no Encontro com Fátima Bernardes, Antonio Fagundes relembrou que antes de se tornar uma grande jornalista, Sandra Annenberg foi uma ótima atriz. Fagundes disse que ela faz falta nos palcos do teatro.

Vale lembrar que Sandra Annenberg chegou a fazer novelas na Globo e no SBT. Ela também participou da série Tarcísio e Gloria, em 1988.

Recentemente, borborinhos deram conta de que Sandra Annenberg não estaria satisfeita  com a apresentação do Globo Repórter. Ano passado, a Globo realizou uma grande manobra em seu departamento de jornalismo.

Com a aposentadoria de Sérgio Chapelin, a Globo remanejou Sandra Annenberg para seu posto, e ao lado de Gloria Maria, o time de apresentadoras do Globo Repórter ficou 100% feminino.

Mas o SBT está de olho em Sandra Annenberg, segundo o site TV Foco, Silvio Santos após não renovar com Rachel Sheherazade está em busca de um nome forte para ocupar a bancada do SBT Brasil. Será que Sandra estaria disposta a largar os quase trinta anos de TV Globo, por mais espaço na emissora de Silvio Santos?

Aliás, no Globo Repórter dessa sexta-feira, 17, Sandra Annenberg abordará os 70 anos da TV no Brasil e falará sobre Silvio Santos e sua história como grande empresário e animador de programa de aunditório.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais